[Discografia] Marco Paulo (1966 - 2022)

Iniciado por Heith, 21 de Novembro de 2022, 23:27

Respostas: 17   |   Visualizações: 1.247

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Heith

[Discografia] Marco Paulo (1966 - 2022):guit::info:




Marco Paulo  (Mourão, 21 de janeiro de 1945), nome artístico de João Simão da Silva, é um dos mais populares cantores portugueses.

Recebeu até hoje 140 galardões de platina, ouro e prata - e até um de diamante - por vender mais de um milhão de cópias, um recorde em Portugal.
Marco é um dos músicos recordistas de vendas em Portugal, com vendas superiores a 5 milhões de cópias.

Segue cá, em post exclusivo e em primeira mão desta fantástica boxset / discografia do grande Marco Paulo!
De 1966 até 2022!
Imperdível!


Artista: Marco Paulo
Nome do Álbum: Discografia
Ano: 1966 - 2022
Tamanho: 4.08GB
Formato:  MP3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB-DL INTERNAL RETAIL EXCLUSIVE
Editora: ESPACIAL
Género: Pop...
Pais: Portugal
Capas: Frente
CD"s: 65
Faixas: 500



:tracklist:




:musica:







:download:

:1fichier:
       
                   

:upto:
       
                   

:multihost:
       
                   


:lu:

:notasdicas:

Aproveita esta fantástica compilação do grande Marco Paulo!

janjan


FELISCUNHA


Drea


cascata


asantos1949


jammv24229


ajrc1956


filipe.amorim


gdjm

seria bom em flac ou wav, acho que o mp3, mesmo na taxa mais alta 320 kbps já deu o que tinha a dar. existem outros formatos de audio wav e flac que são melhores.
G.D.J.M.

Heith

Citação de: gdjm em 26 de Novembro de 2022, 00:37
seria bom em flac ou wav, acho que o mp3, mesmo na taxa mais alta 320 kbps já deu o que tinha a dar. existem outros formatos de audio wav e flac que são melhores.

O tamanho ia disparar. De 4gb ia ficar quiçá em 20gb ou 25gb.
Nem toda a gente tem equipamentos que permite a utilização máxima da qualidade flac ou wav. Este mp3 a 320kbps é directamente da fonte, com muito pouca compressão.
Eu postei algumas coisas em flac mas por terem qualidade de mais para o fórum, foram movidas para o lixo.
Logo eu já não vou postar nada. Nem mp3, nem flac nem wav nem mais nada.
Mas obrigado e aproveita o meu último post!

zasdzasdzasd


LFRG


rambo007


pasefr