[DVDRip x264]: Rebuild Of Evangelion 1.01: You Are (Not) Alone (2007) *Anonymous*

Iniciado por Ferro_DG, 28 de Abril de 2010, 16:26

Respostas: 6   |   Visualizações: 13.322

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ferro_DG

Rebuild Of Evangelion 1.01: You Are (Not) Alone (2007) *Anonymous*





:imdb:
ANIDB



:info:

Fansub: Anonymous
Género: Acção, Mecha, Ficção Cientifica
Data de Lançamento: 01/09/2007
Formato: .MKV
Tamanho: 1.43 GB
Resolução: 1280x720
Áudio: Japonês
Legendas: Inglês; PT-PT
Pontuação AniDB: 8.54/10

(Info retirada da Goldtuganime)



:sinopse:

Rebuild Of Evangelion 1.01: You Are (Not) Alone é parte da tetralogia de filmes na série do anime Neon Genesis Evangelion.

Foi produzido pelo Studio Khara em parceria com a Gainax. Hideaki Anno escreveu o primeiro filme e vai ser a principal directora para todo o projecto.

Kazuya Tsurumaki e Masayuki dirigiram os filmes, enquando Yoshiyuki Sadamoto, produziu o design das personagens, e Ikuto Yamashita produziu os desings mecânicos.

Shinji Higuchi e Tomoki Kyoda produziram os storyboards.


O filme foi uma adaptação dos 6 primeiros episódios da série original. Enquanto alguns eventos retratados de forma exacta, normalmente usando a mesma animação do anime, outros eventos revelam-se diferentes, usando animações em 3D, por exemplo. A mais notável é a mudança no 5º Angel, Ramiel, e a luta contra o mesmo.

Shinji Ikari chega a Tóquio-3, "convidado" pelo seu pai, Gendo Ikari.
Enquanto ele andava distraidamente pela cidade, ele foi apanhado num fogo cruzado entre as Nações Unidas e o 4º Anjo (3º Anjo na série original), Sachiel.

Resgatado pela Tenente Misato Katsuragi, Shinji é levado para o quartel-general da NERV, onde discute com o seu pai, que apresenta-se como o Supremo Comandante da NERV.

O pai, junto a Misato e a Dra. Ritsuko Akagi tentam convencer o Shinji a pilotar a Evangelion-01, quando a misteriosa piloto primária Rei Ayanami está muito ferida para pilotar.

Após a sua luta inicial, Shinji é levado por Misato como seu novo colega de casa e matriculado no Ensino Médio.

O filme retrata a tentativa de Shinji de se adaptar com sua nova vida com Misato, Rei e as outras personagens, enquanto continua a defender Tóquio-3 e o mundo dos Anjos como o novo piloto da Unidade-01.

(Sinopse retirada da Goldtuganime)



:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar







:trailer:

Rebuild of Evangelion Trailer MAD//before millennium REMIX


:download:

       
                   



pati22

PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

Ferro_DG



Ferro_DG



1yakuza

Maravilhosa animação do período pós Akira quando pipocaram pequenas obras primas como o Evangelion, Blood The last Vampire e The Ghost in The Shell.

Obrigado !

ravetaylor


ravetaylor