[Jornal] Pack de Jornais semana N.º 33 2023 (2023)

Iniciado por bairradino, 27 de Agosto de 2023, 19:29

Respostas: 11   |   Visualizações: 1.036

Tópico anterior - Tópico seguinte

bairradino

Pack de Jornais semana N.º 33 2023 (2023)

:info:

Formato:..Multi-format (WinRar)

Editora:.................OnLine

Págs:..................... Várias

Publicação:............ semana N.º 33 2023

Idioma:...................:pt1:

Tamanho:...............01,60 MB (RaR)

:sinopse:

Jornais da semana, é um pack com todos jornais diarios nacionais e desportivos de domingo a sabado inclusive.

:download:

:filefac:

:upto:

:multihost:

:lr:

arturcarvalho

zemg

jammv24229

JorgeFMF

Estou admirado de não teres ainda ido de férias. Bem as mereces, amigo bairradino! :s;

Grande abraço e obrigado pelas tuas grandes partilhas! :,ju :pascoa14: :cerveja:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

gabau

janjan

rjii

bairradino

Citação de: JorgeFMF em 27 de Agosto de 2023, 23:57

Estou admirado de não teres ainda ido de férias. Bem as mereces, amigo bairradino! :s;

Grande abraço e obrigado pelas tuas grandes partilhas! :,ju :pascoa14: :cerveja:

Ola amigo jorge espero que estejas bem de saude e a familia um grande abraço. Em relacao ás férias ja estao perto amigo nao vou desperdiçar de jeito maneira. nao tarda vai aparecer uma comunicacao na minha assinatura.

JorgeFMF

Citação de: bairradino em 28 de Agosto de 2023, 10:50
Olá amigo Jorge, espero que estejas bem de saúde e a família um grande abraço. Em relação às férias, já estão perto amigo e não as vou desperdiçar de jeito maneira. Não tarda vai aparecer uma comunicação na minha assinatura.

Fazes muito bem! :D Para quem está aqui um ano inteiro a partilhar e em que na maior parte das vezes nem agradecido e reconhecido és pela maior parte da malta, acho que deverias meter 2, ou 3 meses de férias ;) ;D -~`,
Grande abraço e votos de de muita saúde e força na ponta...dos dedos ;;
No restante só com comprimidos azuis ;) ;;  (Tudo o que é azul é bom :s; ;;)
:,ju :pascoa14:

bairradino

Citação de: JorgeFMF em 28 de Agosto de 2023, 14:34
Olá amigo Jorge, espero que estejas bem de saúde e a família um grande abraço. Em relação às férias, já estão perto amigo e não as vou desperdiçar de jeito maneira. Não tarda vai aparecer uma comunicação na minha assinatura.

Fazes muito bem! :D Para quem está aqui um ano inteiro a partilhar e em que na maior parte das vezes nem agradecido e reconhecido és pela maior parte da malta, acho que deverias meter 2, ou 3 meses de férias ;)
Grande abraço e votos de de muita saúde e força na ponta...dos dedos ;;
No restante só com comprimidos azuis ;) ;;  (Tudo o que é azul é bom :s; ;;)
:,ju :pascoa14:
[/quote]

Obrigado amigo jorge pela tua amizade pra ti  :dancar: :choque: :choque: :pascoa14: :pascoa14:

jotamc