[Software] M. Office 2021 LTSC Version 2108 Build 14332.20597 [PT/PT] (2023)

Iniciado por Heith, 21 de Outubro de 2023, 21:41

Respostas: 43   |   Visualizações: 3.040

Tópico anterior - Tópico seguinte

lampada

luisl5

boas , preciso ajuda...no meu caso instala um programa videodownloader, e não encontro onde descarregar ou instalar o office...
obg

adelinop

Heith

Citação de: luisl5 em 24 de Outubro de 2023, 18:40
boas , preciso ajuda...no meu caso instala um programa videodownloader, e não encontro onde descarregar ou instalar o office...
obg

deves de andar a sacar a publicidade, usa a extensão ublock origin no chrome!

Heith

Darkvader

Darkvader

Boa tarde a todos,

Acontece-me que ao fazer duplo click em qualquer ficheiro cmd (x86 e x64) abre janela e seguidamente fecha-a, não instalando nada.
Tentei em modo de administrador e a mesma coisa. Tenho o Windows 10 Pro. Já tentei noutro computador e acontece igual.

Estarei a fazer algo errado?

Não consigo instalar.

naserra

Citação de: Darkvader em 27 de Outubro de 2023, 16:45
Boa tarde a todos,

Acontece-me que ao fazer duplo click em qualquer ficheiro cmd (x86 e x64) abre janela e seguidamente fecha-a, não instalando nada.
Tentei em modo de administrador e a mesma coisa. Tenho o Windows 10 Pro. Já tentei noutro computador e acontece igual.

Não consigo instalar.

Boa Tarde
Como resolvi:

Unpack to the folder, where folder and path don't have breaks (like D:\Downloads\Office)
Run (just double-click) the appropriate cmd file to install the required package

Darkvader

Citação de: naserra em 27 de Outubro de 2023, 17:30
Citação de: Darkvader em 27 de Outubro de 2023, 16:45
Boa tarde a todos,

Não consigo instalar.

Boa Tarde
Como resolvi:

Unpack to the folder, where folder and path don't have breaks (like D:\Downloads\Office)
Run (just double-click) the appropriate cmd file to install the required package

Obrigado.
Resultou.

downa

calucenaf

nelsonmpires

grifo74

lippi47