[Software] KMS VL ALL AIO v52.0 – Smart Act. Script [Act. W. & Office] (2024)

Iniciado por bairradino, 18 de Junho de 2024, 10:44

Respostas: 16   |   Visualizações: 1.067

Tópico anterior - Tópico seguinte

bairradino

KMS VL ALL AIO v52.0 – Smart Activation Script [Activate Windows & Office] (2024) :windows:

:info:

Sem dúvida a melhor forma de contornar o WAT (Tecnologias de Ativação do Windows) e ativar diferentes versões do Windows (especificamente o Windows 7). Na verdade, esta ferramenta executa o método de ativação mais preciso e limpo, e o Windows ativado com esta ferramenta não é diferente da versão adquirida.

Idioma: Multi - Ingles
Tamanho:0,5 MB

:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

Script (s) em lote para automatizar a ativação de produtos Windows e Office suportados usando emulador de servidor KMS local ou servidor externo.

– O script foi projetado para não substituir a ativação permanente de produtos (Windows ou Office), apenas produtos não ativados serão ativados por KMS (se suportados).

– O script lida corretamente com a coexistência de múltiplas edições do Windows 10 (desde a versão 1607) para evitar alterar a edição atual ou substituir a ativação de varejo.

– A última característica desta solução quando instalada, proporcionará ativação 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre que o próprio sistema solicitar (renovação, reativação, mudança de hardware, atualização de edição, novo Office...), sem necessidade de interação do usuário.

– Alguns programas de segurança reportarão arquivos infectados devido à emulação KMS, isso é falso positivo, desde que você baixe o arquivo desta página inicial confiável.

Portanto, suspenda temporariamente a proteção antivírus em tempo real ou exclua o arquivo baixado e a pasta extraída da verificação para evitar a quarentena.

Instruções e correção são fornecidas nos arquivos

Virus Total links -
https://www.virustotal.com/gui/file/b334dd7fb902322345e7aa609e99b9153f5ec181b530b3673542f9785c339e05

:download:

:1fichier:

:filefac:

:multihost:

:lr:

:notasdicas:

Peço a atenção a todos os membros, que costumam usar os meus softwares, que a partir do dia que vejam esta notas e dicas, tenham atençao pelo seguinte motivo: Por força maior ao qual eu sou alheio, fui obrigado a mudar as minhas fontes de software, pois nao sei se são tão fiddignas como as anteriores. Para mim em primeiro lugar esta o meu nome e a segurança dos meus seguidores.

Ausente de 31 de agosto a 21 de setembro, por motivo férias.

EloiF

rjii

Raimundo Leao

dino60

Alfornelos

jammv24229

brunogv

nicolr

bigboss69

RIOLIZ4069

guerreiros

tretatanga