[WEBRip 1080p] Inside.The.Mind.Of.A.Dog.(2024)*YTS.MX*

Iniciado por bairradino, 10 de Agosto de 2024, 19:55

Respostas: 6   |   Visualizações: 561

Tópico anterior - Tópico seguinte

bairradino

Inside.The.Mind.Of.A.Dog.2024.1080p.WEBRip.x264.AAC5.1-YTS.MX :pt1::br2: :film4::new:

:imdb:

:info:

Title:Inside.The.Mind.Of.A.Dog

Genre:.........Documentary

Idioma:........English

Format:........WEBRip .mp4

Resolution:...1920x1080

Frame Rate:.24.000 fps

Audio:..........AAC 48.000 khz |

Runtime:......~ 75 min (Scene - 4)

File Size:......1,38 GB

:elenco:

Director:  Andy Mitchell

Star:  Rob Lowe

:sinopse:

Embark on a delightful journey into the world of dogs in this documentary that reveals scientific and emotional insights about our lovable BFFs.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:download:

:1fichier:

:filefac:

:megabeta:

:lr:

:legendas:
:banport:

:legendas:
:legendabrasil:

:notasdicas:

Eu postei este filme porqueq sou um humano apaixonado pelos cães desde que me lembro de ser gente, a minha memória vai até aos meus 6 anos de idade, até hoje sempre tive cães na minha companhia, e estou muito triste por o meu grande amigo de 4 patas e focinho estar doente. Por isso postei este filme em memória do meu nicolau, um podengo nao puro.

JorgeFMF

Citação de: JorgeFMF em 10 de Agosto de 2024, 23:31
"Eu postei este filme porqueq sou um humano apaixonado pelos cães desde que me lembro de ser gente, a minha memória vai até aos meus 6 anos de idade, até hoje sempre tive cães na minha companhia, e estou muito triste por o meu grande amigo de 4 patas e focinho estar doente. Por isso postei este filme em memória do meu nicolau, um podengo nao puro."

As melhoras para o teu fiel amigo, Nicolau! Esse nunca te irá abandonar, sejas tu rico, pobre, ou até mesmo um sem abrigo. Não são interesseiros, não nos trocam a troco de qualquer coisa e, não nos apunhalam pelas costas. Cuida bem dele, pois, se ele pudesse faria o mesmo por ti.
Um grande abraço e votos de muita saúde! :,ju :pascoa14: :cerveja:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

EloiF

amigo bairradino: partilho também um grande amor por animais. faço votos de um rápida recuperação do teu podengo.  :obrigado: pelo post
:D :,ju -~`,

guigues

bairradino

Citação de: EloiF em 10 de Agosto de 2024, 23:39
amigo bairradino: partilho também um grande amor por animais. faço votos de um rápida recuperação do teu podengo.  :obrigado: pelo post
:D :,ju -~`,

Amigo eloif obrigado, felisemente esta a recuperar depois de 4 injeçoes de antibiotico e mais comprimidos, de qualquer maneira ainda esta muito debil perdeu a volta de 6 kg de peso   :pascoa14:

cppp

HMC