[CD]: José Barata Moura - Obra Infantil Completa (2004) *fraty*

Iniciado por fraty, 05 de Maio de 2011, 12:03

Respostas: 35   |   Visualizações: 9.521

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

Citação de: teresafmg em 06 de Maio de 2012, 18:00
Só consegui extrair 5 músicas será normal?
Tentas-te abrir com o Win Ace ? :pensa:
Se continuares a ter problemas diz-me qualquer coisa que eu upo os Cds para outro host e com a compactação feita directamente do winRar ou do WinZip. :s;
1 abraço. :,ju

susana


_clj_

#17
Olá Fraty!
Possuo vários discos em vinil deste artista, mas infelizmente não tenho forma de os converter para o formato digital. Foi, por isso, com grande agrado que vi o teu tópico.
Contudo ao descarregar os ficheiros, deparei-me com um problema.
Depois de descomprimir com o WinAce, reparei que existe um ficheiro .rar mas apenas "part3". Quando tento descomprimir o ficheiro .rar apenas consigo obter 5 músicas, porque ocorre um erro no processo. Não sei se existe algum ficheiro corrompido ou se existirá um outro problema.
Seria possível verificares o link ou atualizá-lo?
Muito obrigado! :)

fraty

Deves ter o maximo de caracteres activado.
Como fazer com que isso não aconteça.....
1º renomear o nome do arquivo que retiras-te....
de....José Barata Moura - Obra Infantil Completa (2004) fraty.ace
para ....JMJ.ace
depois de já teres feito o winAce ou o WinRar,nos 4 arquivos que irão aparecer,vais renomear e respectivamente......e isto é só um exemplo....
de
José Barata Moura - Obra Infantil Completa (2004) fraty.part1.rar
para JBMpart1.rar
de
José Barata Moura - Obra Infantil Completa (2004) fraty.part2.rar
para JBMpart2.rar
de
José Barata Moura - Obra Infantil Completa (2004) fraty.part3.rar
para JBMpart3.rar
de
José Barata Moura - Obra Infantil Completa (2004) fraty.part4.rar
para JBMpart4.rar
.......
e já deve estar OK.
Deves estar a colocar os teus downloads numa pasta que já deve ser sub-pasta de algumas sub-pastas.
De qualquer maneira,amanhã irei colocar um ficheiro sem esses problemas.
1 abraço.

_clj_

Olá Fraty, de novo!
Costumo fazer isso que me disseste. :) A questão aqui é que só existe a "part3", ou seja, as outras partes não existem! Na verdade, nem sei como é que me deixa inclusivamente descomprimir 5 das músicas, uma vez que supostamente deveria começar o processo pela "part1"!
Além disso, até para despistar o problema de ficheiros mal descarregados, tentei descarregar de novo e reparei (após 4 tentativas) que o download de +/- 290 MBs... não ocorre até ao fim. O ficheiro só descarrega até cerca de 20 MB (faço isto, através da cópia do link).
A propósito, o link do rapidshare não permite descarregar (mensagem: "Download not available. File not found.).
Mais uma vez obrigada pela ajuda que possas prestar. :)

fraty

Citação de: _clj_ em 18 de Fevereiro de 2013, 23:21
Olá Fraty, de novo!
Costumo fazer isso que me disseste. :) A questão aqui é que só existe a "part3", ou seja, as outras partes não existem! Na verdade, nem sei como é que me deixa inclusivamente descomprimir 5 das músicas, uma vez que supostamente deveria começar o processo pela "part1"!
Além disso, até para despistar o problema de ficheiros mal descarregados, tentei descarregar de novo e reparei (após 4 tentativas) que o download de +/- 290 MBs... não ocorre até ao fim. O ficheiro só descarrega até cerca de 20 MB (faço isto, através da cópia do link).
A propósito, o link do rapidshare não permite descarregar (mensagem: "Download not available. File not found.).
Mais uma vez obrigada pela ajuda que possas prestar. :)
Sabes....eu já fiz a descarga do ficheiro várias vezes antes mesmo de te responder,e sempre correu pela melhor maneira.
Já tentas-te utilizar o JDownloader para fazeres o download do arquivo ?
Diz-me depois qualquer coisa,que eu ainda hoje coloco outro link,e com a compactação de maneira diferente.
1 abraço.

fraty

Adicionados novos links de diferentes hosts e com a codificação do arquivo modificada,para que a descompactação do mesmo ocorra sem erros. :s;

videosom3d


sumotori


parashoot


Maria Lopes

Olá a todos.
Gostava muito de arranjar o cd da obra infantil do José Barata Moura, mas o link do download já não está activo.
:( :( :(

Alguém me sabe dizer outro sitio onde o possa arranjar????
Obrigada!!!!

fraty

Citação de: Maria Lopes em 09 de Fevereiro de 2015, 16:17
Olá a todos.
Gostava muito de arranjar o cd da obra infantil do José Barata Moura, mas o link do download já não está activo.
:( :( :(

Alguém me sabe dizer outro sitio onde o possa arranjar????
Obrigada!!!!
Em relação ao link está TUDO BEM. :s;
Coloquei mais um link do Mega.
Se tiver problemas em fazer o download do arquivo diga alguma coisa. :aqui:
1 abraço.
*fraty*
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Fipiti


mariafatima


ct1apv