[DVDRip] Mistérios De Lisboa (2010) *EVO*

Iniciado por zeus69, 07 de Maio de 2011, 03:28

Respostas: 8   |   Visualizações: 2.943

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Misterios.De.Lisboa.2010.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-EVO



:imdb:

:info:

SOURCE: DVD9 PAL
ViDEO: 732 kbps XviD
RESOLUTiON: 608x304

RUNTiME:
CD1 - 1h53min
CD2 - 2h22min

SUBTiTLES: N/A
AUDiO: 128 kbps CBR mp3

LANGUAGE:
:pt1:


Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:elenco:

Director:
Raoul Ruiz

Writers:
Camilo Castelo Branco, Carlos Saboga

Stars:
Léa Seydoux, Melvil Poupaud, Clotilde Hesme, Maria João
Bastos, Catarina Wallenstein and Filipe Vargas

:sinopse:

«Tinha catorze anos e não sabia quem era...»

Mistérios de Lisboa mergulha-nos num turbilhão imparável de aventuras e desventuras, coincidências e revelações, sentimentos e
paixões violentos, vinganças, amores desgraçados e ilegítimos numa atribulada viagem por Portugal, França, Itália e Brasil. Nesta
Lisboa de intrigas e identidades ocultas encontramos uma série de figuras que dominam o destino de Pedro da Silva, órfão de um
colégio interno: padre Dinis que de aristocrata e libertino se
converte em justiceiro, uma condessa roída pelo ciúme e sedenta de vingança, um pirata sanguinário tornado próspero homem
de negócios; que atravessam a história do séc. XIX e a procura de identidade do nosso personagem.

:screenshots:



:trailer:



:download:

:mega:
CD1
       
                   


CD2
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Os seguintes membros agradeceram o seu post:

filipao76


onurb82

 :obrigado: pelo filme e por colocares em servidor MEGAUPLOAD  :thx:

filipao76

olá boas,já o sakei mas o primeiro link do segundo CD2 nao está dando... Obrigado
:sim:

Mauro

Citação de: filipao76 em 07 de Maio de 2011, 10:51
olá boas,já o sakei mas o primeiro link do segundo CD2 nao está dando... Obrigado
:sim:

Ola filipao76
O link esta temporariamente indisponivel mas daqui a um bocado ja da.
Abraço

filipao76

Citação de: Mauro2 em 07 de Maio de 2011, 11:10
Ola filipao76
O link esta temporariamente indisponivel mas daqui a um bocado ja da.
Abraço

Obrigado amigo,vou tentar mas tarde então...
:,ju

filipao76

Citação de: filipao76 em 07 de Maio de 2011, 13:56
Obrigado amigo,vou tentar mas tarde então...
:,ju

Era para dizer que o link já funciona amigo     :s;

zeus69

por vezes isso acontece com o megaupload... deixam os links pendurados ;;

é só uma questão de ir tentando até funcionar ;)


obrigado pelo download :s;

luiszao

muito obrigado. estava ansioso para ver a serie que fosse transmitida pela rtpi pois vivo no Canada.  Assim e' melhor thank-you