Já votaste hoje pelos osreformados?

Iniciado por lyon25, 08 de Maio de 2011, 10:32

Respostas: 1194   |   Visualizações: 59.695

Tópico anterior - Tópico seguinte

lyon25

Já votaste hoje pelos osreformados?

Bem pessoal, é o seguinte. Resolvi abrir este tópico com o intuído de fazermos aqui uma brincadeira que pode dar uma grande ajuda na divulgação do fórum. Pois tenho reparado que os votos diários que temos tido a favor do nosso fórum no site do ituga não condizem nem de perto e nem de longe com a dimensão que realmente temos actualmente e por isso queria apelar para que todos participem assiduamente aqui neste tópico.

E como será a participação?

Muito simples:

Por dia, cada membro pode votar uma vez pelos osreformados,  para o fazer basta o seguinte:

Clicar em cima da imagem

Clicar em Entrar e votar

Como podem verificar o processo de votação é muito simples: 2 Click's e está feita a votação!

Passo: Responder aqui no tópico com uma frase ao vosso gosto (se quiserem ser criativos) ou apenas com uma simples resposta, Exemplos:

-Eu já votei hoje pelos osreformados.
-Já dei o meu voto.
-Dois clicks enviados.

Nota: Volto a recordar que a votação pode ser feita 1 vez por dia.

Vamos todos encher este tópico de mensagens e mostrar a verdadeira força d'osreformados

Mauro

Muito bom lyon25  :D
Eu voto sempre :love:

Abraço

lyon25

filipao76

Já votei...
Se eu podia viver sem Os Reformados..poder até podia mas não era a mesma coisa.
É o melhor Forúm do Mundo.
  :D

Carlos Henriques

gigabyte

Os reformados, são os melhores bem hajam, eu voto todos os dias e com muito gosto.
:D  :,ju  :s;

LOpes8444

Já Votei Hoje 2 Vezes ;;

Reformados Sempre No Topo :s;

Seeker22

Já votei, como sempre faço quando aqui passo!  :s;

Apelo aos membros que tirem 1 segundo para fazer o mesmo, ajudem o fórum, é fácil e rápido, e só nos ajuda a crescer.

zeus69

Bom trabalho lyon.

Já tá votado! :s;

Como vêem não custa nada, e ao votar estão-nos a ajudar a crescer e a tornar-nos o Melhor. ;)

Abraço.

Ferro_DG

Evil Queen

avelino30

Celsoricardo1986

1yakuza

Não passo um dia sem votar.

The Best !

Abraços

lyon25