Já votaste hoje pelos osreformados?

Iniciado por lyon25, 08 de Maio de 2011, 10:32

Respostas: 1194   |   Visualizações: 59.729

Tópico anterior - Tópico seguinte

lyon25

Cá vai mais um voto... faltam apenas poucos votos para chegar-mos ao topo.... força pessoal  ;)

minorca

joao16lx

Já cá está mais 1 voto e as estrelinhas.... mas já estamos no 2º lugar de novo..

fraty

OK isto deixou-me bastante intrigado... :pensa: :pensa: :pensa:
Dei o meu voto às 11 e qq coisa,estou para dar o meu voto agora às 23 e 51,e o site diz-me que eu já fiz a minha votação.............. :maluco: :maluco: :maluco:
AFINAL O QUE É QUE SE PASSA AQUI ? :.; :.; :.;
Se calhar temos mas é de o nosso site tirar desta PC de votações,temos é mais do que fazer. :,ju
1 abraço pessoal.
*fraty*

lyon25

Citação de: fraty em 03 de Julho de 2011, 23:54
...
Dei o meu voto às 11 e qq coisa,estou para dar o meu voto agora às 23 e 51,e o site diz-me que eu já fiz a minha votação.............. :maluco: :maluco: :maluco:
AFINAL O QUE É QUE SE PASSA AQUI ? :.; :.; :.;
Se calhar temos mas é de o nosso site tirar desta PC de votações,temos é mais do que fazer. :,ju
...

Boas amigo fraty, foi a votar ou foi a dar estrelas?

Se acontecer isso no acto do voto várias vezes, levantamos âncora de lá... o lar continuará o seu caminho sem as votações.

Abraço.

asadourada

mais um voto . estamos em primeiro lugar.. :s;

Evil Queen

fraty

Será que é desta...que chegamos ao fim do dia,depois de muitos outros  :'( ,em 1º lugar..... :)
Voto e respectivas estrelinhas dadas. :lol:
Amanhã já volto com o folgo todo a esta casa e começo a colocar o que tenho upado nestes dias,que pareciam não ter mais fim. :'(
1 abraço a todos. :cerveja:
*fraty*

corsário25

LOpes8444

lyon25

Seeker22

Votado!   :n1:

PS: Ao pesquisar no top ituga, na nossa página, se virmos todos os comentários, tem mais de 100...

O outro site (que costuma estar à nossa frente)... 5 comentários... no mínimo intrigante...  :pensa:

asadourada

kiuby

horus0980

Acabei de dar meu primeiro voto. Registrei-me hoje. Outros votos virão com certeza!