[Software] Pack do programa Retouch4me 09 versoes diferentes (2026)*BAIRRADINO*

Iniciado por bairradino, Hoje at 17:43

Respostas: 2   |   Visualizações: 16

Tópico anterior - Tópico seguinte

bairradino

Pack do programa Retouch4me 09 versoes diferentes (2026)*BAIRRADINO* :windows:

:info:

O Retouch4me é um pacote de programas e plugins baseados em Inteligência Artificial (IA) voltado para a edição e retoque automatizado de fotografias e vídeos.

Foi desenvolvido por profissionais da área para realizar tarefas repetitivas, demoradas e minuciosas de pós-produção de forma quase instantânea, mantendo um acabamento natural e de nível profissional.

Para que serve?
A principal função do Retouch4me é economizar tempo no fluxo de trabalho de fotógrafos (como os de retratos, casamentos, eventos, moda e estúdio) e videomakers.

Em vez de passar minutos ou horas usando ferramentas manuais no Photoshop, o software faz o trabalho pesado em poucos segundos através de módulos/plugins específicos:

Idioma: Multi - Ingles
Tamanho:580 MB

Retouch4me Clean Backdrop 1.019
Retouch4me Eye Brilliance 1.010
Retouch4me Fabric 1.011
Retouch4me Heal 1.019
Retouch4me Mattifier 1.019
Retouch4me Portrait Volumes 1.020
Retouch4me Skin Mask 1.200
Retouch4me Skin Tone 1.019
Retouch4me_White_Teeth_1.019

:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Tratamento de Pele:

Heal: Identifica e remove acne, espinhas e pequenas imperfeições sem apagar a textura natural dos poros.
Dodge & Burn: Suaviza sombras e brilhos indesejados no rosto e corpo, uniformizando a iluminação da pele.
Skin Tone: Corrige e uniformiza o tom da pele (por exemplo, reduzindo vermelhidões).
Mattifier: Remove o brilho excessivo de oleosidade na pele.

Olhos e Dentes:

Eye Vessels: Remove as pequenas veias vermelhas da esclera (parte branca do olho).
Eye Brilliance: Realça o brilho e o contraste dos olhos.
White Teeth: Branqueia os dentes de forma natural.

Volume e Roupas:

Portrait Volumes: Adiciona profundidade e tridimensionalidade ao retrato realçando luzes e sombras.
Fabric: Suaviza dobras, amassados e vincos em roupas.

Limpeza de Cenário:

Clean Backdrop: Limpa o fundo do estúdio, removendo sujeiras do chão, dobras do pano ou manchas de poeira do sensor.

Principais Diferenciais

Retenção de Textura: Diferente de filtros simples que "desfocam" a imagem (deixando a pele parecendo plástico), as redes neurais do Retouch4me preservam a textura original da pele e os detalhes reais.

Camadas Não Destrutivas: Quando usado no Adobe Photoshop, o plugin cria o ajuste em uma camada (layer) separada com máscara, permitindo ajustar a opacidade ou apagar detalhes manualmente a qualquer momento.

Compatibilidade: Funciona como aplicativo independente (standalone) ou integrado ao Adobe Photoshop, Lightroom, Capture One e softwares de edição de vídeo como o DaVinci Resolve.

Processamento Local: O processamento por IA é feito diretamente na placa de vídeo do computador, sem a necessidade de enviar as fotos para servidores na nuvem ou depender de internet.

:download:

:1fichier:

:filefac:

:multihost:

:lr:

Ausente de 31 de agosto a 21 de setembro, por motivo férias.

OR125

TOMEL