Autor Tópico: Político coloca foto obscena no Twitter  (Lida 435 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

emef44

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 311
  • Mensagens: 1019
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • A vida é muito curta para ser pequena
Político coloca foto obscena no Twitter
« em: 07 de Junho de 2011, 23:41 »

Político coloca foto obscena no Twitter



Um congressista do Partido Democrata norte-americano admitiu esta segunda-feira ter mantido vários relacionamentos com mulheres na Internet, facto pelo qual se diz envergonhado, mas que não o fará demitir-se. Depois de o desmentir durante uma semana, Anthony Weiner acabou por confirmar o envio de fotografias suas em tronco nu para namoradas virtuais no Twitter e Facebook.

«Estou profundamente arrependido do que fiz, mas não me demito», disse Weiner. «Coloquei uma foto minha no Twitter numa mensagem directa por brincadeira a uma mulher de Seatle», foto essa onde estaria com uma erecção debaixo da sua roupa interior.

Quando me apercebi que tinha a tinha colocado no Twitter, entrei em pânico», admitiu, explicando de seguida que, na altura, inventou ter sido alvo de um hacker. Anthony Weiner admitiu ter sido um erro manter a mentira. «A foto era minha, e fui eu quem a enviou», admitiu.


Anthony Weiner, 47 anos, assumiu toda a sua culpa numa conferência de imprensa onde chorou frente às câmaras. Apesar de não se resignar, poderá ter comprometido a sua carreira política, pois era dado como possível candidato a mayor de Nova Iorque em 2013.

Na conferência de imprensa, Anthony Weiner admitiu ter mantido conversas íntimas com seis mulheres, mas jurou que em nenhum dos casos manteve qualquer contacto físico com elas.

Anthony Weiner é casado com Huma Abedin, assistente de longa data da secretária de Estado Hillary Clinton. O casamento de ambos foi oficializado pelo antigo presidente Bill Clinton.



IOL