[DVDRip] Digimon: O Filme (1999) [PT-PT] *MDashK*

Iniciado por Ferro_DG, 12 de Julho de 2011, 22:38

Respostas: 3   |   Visualizações: 1.706

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ferro_DG

[MDashK] Digimon - O Filme (1999) [PT-PT] :film4:





:imdb:


:aniDB:



:info:

Ripper: MDashK
Género: Aventura, Fantasia
Duração: 1h 25m
Formato: .avi
Tamanho: 691 MB (725.213.184 bytes)
Vídeo: 520x380 / 25 FPS / XviD @ 1110kbps / 24 bit
Áudio: MP3 (Stereo) 128kbps / Lame MP3 @ 48000Hz
Idioma:  PT-PT



:sinopse:

Versão americana/canadiana do filme, feita pela Fox Kids. Eles agarraram nos 3 primeiros filmes japoneses, re-editaram algumas partes, cortaram outras para caber tudo no tempo de um filme, e adicionaram uma ou outra parte ao filme para não quebrar o sentido lógico do filme. A primeira parte do filme conta a história do Tai e da Kari quando tinha poucos anos de idade e encontraram pela primeira vez um Digimon. A segunda parte já relata uma aventura que aconteceu depois da última batalha dos Digimon na série original. A terceira e última parte já relata uma aventura que aconteceu às crianças escolhidas do Digimon 02.



:screenshots:






:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=p63TNtgRDws#noexternalembed



:download:

:upto:
       
                   


:filefac:
       
                   

:lr:

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

nitrocell

podia ser reupado?
Agradecia bastante, não encontro em mais lado nenhum

Ferro_DG



Ferro_DG