Autor Tópico: Sugestão Links Off  (Lida 1893 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

P@z@X

  • Visitante
Sugestão Links Off
« em: 10 de Junho de 2010, 16:33 »
Boas pessoal.

Hoje deparei-me com uma situação em que sugeria uma pequena alteração.

Ao criar o tópico "http://osreformados.com/index.php?topic=4910.0" troquei sem dar por ela os links de download por uns q estavam OFF.

Ok portanto o que penso é que o post deveria permanecer um prazo maior para se poder repor links ON na vez de ser logo mudado para a respectiva secção.Pois muitos de nós tem fontes diferentes e pode em certo momento repor Links que a posterior seria acrescentados no post principal pela moderação.

Talvez o sistema de organizar isso seja diferente , ainda não tive tempo de me associar a todo o processo de trabalho neste forum, visto só estar ativo a alguns dias. Inclusive poderia se mandar uma PM ao criador do POST afim de o avisar e ele próprio remediar a situação.

Resumindo o tempo de aviso ao meu ver é demasiado curto visto ter acontecido em menos de 4horas. Como ainda não me apercebi bem como fazer repliquei o mesmo Post com links novo na secção do mesmo.

Cumps.

PS: ok ja vi que me precipitei acabei de ler o post respectivo: http://osreformados.com/index.php?topic=2109.0

No entanto fica a sugestão do envio da PM ao Autor do post
Cumps.

« Última modificação: 10 de Junho de 2010, 16:37 por P@z@X »

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30408
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:Sugestão Links Off
« Responder #1 em: 12 de Junho de 2010, 13:07 »
Normalmente deixa-se o link de reencaminhamento disponível (temporariamente 2 a 3 dias)  para que se saiba para aonde foi movido.
Mas é uma boa ideia enviar uma PM ao autor do tópico a avisar que o tópico foi movido.
Obrigado pela sugestão.

duda

  • Visitante
Re:Sugestão Links Off
« Responder #2 em: 16 de Novembro de 2010, 19:57 »

Está proibida a publicidade para o exterior do fórum.
« Última modificação: 16 de Novembro de 2010, 20:45 por lyon25 »