[Pedido de Músicas] dois cd´s

Iniciado por Rarefeito, 08 de Outubro de 2011, 18:21

Respostas: 2   |   Visualizações: 755

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rarefeito

Não sei se está a ocorrer um erro no envio das msg ...!
Peço novamente caso não tenha seguido ou peço desculpas caso seja erro meu :

Citânia - "Segredos do Mar" - 2011

Boémia - "Os Peregrinos do Mar" - 2011

Grato novamente e abraço

Rarefeito

rochacrimson

Bons pedidos!
Também busco por estes albuns à tempo!
O que é nacional é muito raro de encontrar!

Kakashi Hatake

Eu tenho esses 2 álbuns.
Tentarei colocar aqui dentro de 2 dias.  :s;