[Imagens] Na praia que faço férias

Iniciado por emef44, 11 de Outubro de 2011, 23:14

Respostas: 7   |   Visualizações: 2.786

Tópico anterior - Tópico seguinte

emef44

zeus69

kamykkazy

sereias destas não aparecem na minha praia ...  ::)

joka

... este mano deve ter deixado a porta aberta :lol:

AnjoDaNoite

:pensa: Acho que imagens destas (SEIOS A MOSTRA) sao proibidas no topico. :pensa: :pensa:
Quando faço um topico com os seios tenho que ouvir,que tirar as imagens,e.t.c. :cabelo:

emef44

Citação de: AnjoDaNoite em 12 de Outubro de 2011, 12:59
:pensa: Acho que imagens destas (SEIOS A MOSTRA) sao proibidas no topico. :pensa: :pensa:
Quando faço um topico com os seios tenho que ouvir,que tirar as imagens,e.t.c. :cabelo:

Olá AnjoDaNoite
O titulo do tópico é Eróticas/Sexy , na minha opinião a imagem colocada está dentro destes parâmetros
No entanto respeito a tua opinião. Se o staff achar que não devo postar este géneros de imagens é só dizer
senão vou continuar a postar imagens equivalentes a esta

Cumprimentos

AnjoDaNoite

Amigo,eu nao tou contra isso.
So falei porque ja tenho feito topicos parecidos e falam logo que nao pode ter os seios a mostra,
E so por isso.
Por mim tudo bem.
Ate gosto 8)

joka

Ok, talvez isto ajude ambas as partes ... :pensa:

:apontar:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Todas as regras aqui colocadas terão de ser cumpridas sem excepção a partir da data de criação deste tópico (26/04/2011).

1. As imagens não devem [blink]mostrar os órgãos genitais[/blink] (relativamente à imagem de apresentação do tópico), quer do homem quer da mulher;

2.[blink] Proibidas screens[/blink];

3. Sendo um quadro de imagens eróticas, estão proibidos tópicos com qualquer tipo de sexo explicito. Isso será na secção XXX das imagens
.

Tópico de Referência: http://osreformados.com/index.php/topic,33258.0.html