[CD] A Magia Disney (Todos os grandes exitos cantados em Português) (2003) *fraty*

Iniciado por fraty, 17 de Outubro de 2011, 22:52

Respostas: 15   |   Visualizações: 6.392

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

fraty

A Magia Disney (Todos os grandes êxitos cantados em Português) (2003) *fraty*:guit:




:info:

Interprete : Vários
Album : A Magia Disney (Todos os grandes exitos cantados em Português)
Ano : 2003
Género : Infantil
Ficheiros : 25
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 192
Qualidade : Boa
Extras : Sim


:tracklist:

01 - Eu estou aqui - Planeta do Tesouro
02 - Dois sóis - Tarzan
03 - Sou teu amigo sim - Toy Story 2
04 - Se eu não te encontrasse - Pocahontas
05 - O meu amor virá - Branca de Neve
06 - Longe do mundo - O Corcunda de Notredame
07 - Deixa o coração falar - As Aventuras do Tigre
08 - Deixei o meu sonho partir - Toy Story
09 - No meu coração - Tarzan
10 - Se vivesse sem ti - Monbstros e Companhia
11 - O amor vencerá - O Rei Leão II
12 - Eu e tu - Pateta o Filme
13 - Vai beijar - A Pequena Sereia
14 - O herói venceu - Hércules
15 - Filho de homem - Tarzan
16 - Sonho de amor - O Corcunda de Notredame
17 - Esta noite o amor chegou - O Rei Leão
18 - Tens de viver - Uma Vida de Insecto
19 - A bela e o monstro - A Bela e o Monstro
20 - Junto com o teu sonho - Atlantida
21 - Estranhos como eu - Tarzan
22 - As cores do vento - Pocahontas
23 - Depois do rio o que é que vem - Pocahontas
24 - Hakuna matata - O Rei Leão
25 - De zero a herói - Hércules


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar




:download:

       
                   


:lu:

:notasdicas:

25 temas de alguns dos mais referenciados filmes para crianças (e não só),que a Disney se lembrou "juntar" e lançar para o mercado.Neste lote temos uma coisa em comum,todos os temas são cantados em português,por interpretes Portugueses e Brasileiros,dando a esta compilação um gostinho especial e simbólica,pois estávamos habituados a que as bandas sonoras dos filmes da Disney fossem como sempre com os interpretes originais,ou seja interpretados em Inglês.
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

fraty


fraty

Link MORTO....removido e subsistido por um VIVO,pelo menos por enquanto.

am_caraujo


AC_Man


fotografo


viagemnotempo

««« ViaGemNoTemPo »»»

GreenPeace


vegeta1993

Olá, o ficheiro já não está disponível, alguém se importa de fazer o upload do mesmo, por favor? Obrigado  :)

fraty

Citação de: vegeta1993 em 17 de Agosto de 2015, 22:18
Olá, o ficheiro já não está disponível, alguém se importa de fazer o upload do mesmo, por favor? Obrigado  :)
Hoje ainda estou um pouco K.O.mas amanhã de manhã já terei feito o up para outro host.
1 abraço. :s;

fraty


rapaz21


fraty


psousa1983


nuno76rocha