[CD] Eric Harper - Romper a Madrugada (2008) *fraty*

Iniciado por fraty, 08 de Dezembro de 2011, 22:45

Respostas: 3   |   Visualizações: 949

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

Eric Harper - Romper a Madrugada (2008) *fraty*:guit:




:info:

Interprete : Eric Harper
Album : Romper a Madrugada
Ano : 2008
Género : Pop
Ficheiros : 9
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 192
Qualidade : Boa
Extras : Sim


:tracklist:

01 - Amanhecer
02 - Estrela brilhante
03 - Cura
04 - Nas Tuas mãos
05 - Fechar de olhos
06 - Ó Filho do Homem
07 - Alláh'u'Abhá
08 - Nos céus e na terra
09 - Buscar a noite


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar




:download:

       
                   


:lu:

:notasdicas:

Portugal foi verdadeiramente o seu ponto de partida para uma carreira,hoje,a nivel mundial.
O que me fez reparar neste album,foi a estética da capa do mesmo,e o nome,dizia-me qualquer coisa.E como por vezes tenho boas surpresas naquilo que compro,esperei o mesmo deste album,um interprete com sotaque a tocar muito bem viola,com muito boa musicalidade.Deixem-me vos lembrar que ele já conquistou um Oscar...há pois é.Creio que os pais dele ainda vivem para os lados de Braga (lugar onde Eric começou os seus estudos musicais,no conservatório local).

fraty


fraty


fraty