[PC] Microsoft Flight Simulator X *Razor1911*

Iniciado por lyon25, 24 de Junho de 2009, 19:54

Respostas: 10   |   Visualizações: 5.130

Tópico anterior - Tópico seguinte

lyon25

Microsoft Flight Simulator X - Razor1911

:info:

O Microsoft® Flight Simulator X é o ápice dos quase 25 anos da lendária franquia Flight Simulator ? a mais significativa de todas as edições à série.
O Flight Simulator X mergulha você num riquíssimo mundo realista, com dezenas de aeronaves e Missões interativas que oferecem uma experiência de jogo completamente nova. O modo Vôo Livre permite voar para qualquer lugar do globo, do aeroporto mais perto da sua casa até os lugares mais exóticos que você já imaginou.
Jogadores e apreciadores de simulação, de todas as idades e níveis de habilidade, vão sentir na pele o que é ser um aviador voando em solitário pelo mundo, ou com os amigos via internet.

Requisitos de sistema:

Windows XP SP2 ou Windows Vista
Processador de 1 Ghz
Memória RAM: 256 Mb para o Windows XP SP2, 512 Mb para o Windows Vista.
Disco rígido com 14 Gb livres.
Placa de vídeo com 32 Mb, compatível com DirectX 9.
Outros itens: compatibilidade de hardware com o DirectX 9 e placa de áudio conectada a alto-falantes e/ou fones de ouvido.
Requisitos para jogos on-line ou multijogador: modem com conexão 56,6 Kbps ou superior para jogos on-line.

:download:

:mega:
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Core2

vou testar isso , ando para testar isso há uns tempos... ;)

quim-roscas

Evil Queen

[/code]

quim-roscas

:topactu:

Links on megaupload adicionados ao main post.

Links on By: sandra
:thx:

inoque

papius

Olá, só consegui fazer o download do cd1, o cd2 dá como retorno "100% sem ligação".
Obrigado!

g123

patofudido

lyon25

Citação de: g123 em 02 de Setembro de 2013, 14:29
Links Off

Citação de: patofudido em 27 de Novembro de 2013, 22:15
links off

Acho que ainda tenho cá por casa este jogo gravado em dvd's (cheguei a jogar em 2009), mas para já não posso prometer nada, se o encontrar, voltarei a upar com muito gosto.
Cumprimentos.

patofudido