[BluRay 720p] The Shrine (2010) *BRMP*

Iniciado por Wolf-God, 14 de Fevereiro de 2012, 03:27

Respostas: 4   |   Visualizações: 599

Tópico anterior - Tópico seguinte

Wolf-God

The.Shrine.2010.720p.BluRay.x264-BRMP :film4:

:imdb:

:info:

Release Name:The.Shrine.2010.720p.BluRay.x264-BRMP
Release date:2/08/2012
Format......:Avi
Size........:4.08GiB
Biltrate....:7126Kbps
Aspect......:16:9
Video.......:XviD | 1280/720
Framerate...:25 000
Audio.......:English | AC3 | 448 Kbps
Runtime.....:1h 20 mins
Genre.......:Horror

:sinopse:

Depois de um jovem turista americano desaparecer misteriosamente na Europa, um grupo de jornalistas começam a investigar o seu desaparecimento e vão parar a uma remota vila na Polônia. Eles viajam para lá na esperança de esclarecer a história, mas quando eles investigam os segredos por trás dessa misteriosa vila, eles são subitamente perseguidos por locais hostis. Incapazes de escapar, eles logo se tornam as próximas vítimas de um ritual assustador que ocorre nesta vila.Um filme inspirado HOSTEL NEW. É a Europa, é uma seita wackos isolada e é tortura ... Um grupo de jovens jornalistas investigar um culto disse para a prática de sacrifícios humanos, mas seus caminhos ambiciosos podem levá-los a se tornarem vítimas próximos do culto.

:trailer:

:download:
:rapid:

:upload:

:media:

joka

:topactu:

- Corrigido o Assunto e alterado tamanho da imagem

ASSUNTO
[Blu-Ray 720p]   The.Shrine.(2010)*BRMP*  :.;
[BluRay 720p] The Shrine (2010) *BRMP*   :s;

IMAGEM
No host selecionas o tamanho 640x480, para fazeres o upload

PS: ...com o passar do tempo (mais tópicos) levas mais dicas... >:D

Wolf-God

Bom dia.

Não esta fácil, e também e muito chato estarem sempre a ter que emendar os meus tópicos,acho que estou mais a desestabilizar que a ajudar.
:cabelo: dfj., :-[ :sorry:

joka

:o ... calma amigo. Se nós os emenda-mos é porque assim tem de ser e  não penses tu que é para teu mal porque não é, ok?!

Agora é assim, se estás confuso passa por aqui: http://osreformados.com/index.php/topic,1827.0.html

... pode ser que não fiques tão "desestabilizado".

Tenho dito,
cumps:joka!!!

Wolf-God

Olha amigo, tenho visto ai muitos post´s bem piores que o meu e não preciso de meter nada a provar isso(pelo menos acho que não)também não vejo la resposta nenhuma de ninguém do staff, talvez por serem mais conhecidos do que eu,o que eu quero dizer com isso é que em comunidade se tomamos uma atitude com um membro temos de ser o mínimo correctos e tomar com todos os que assim não correspondam aos vossos ideais,eu para mim sinceramente de nada me chateia que digam que querem duma maneira ou de outra dado que compreendo a vossa atitude e tento corresponder na boa, mas se tomarem essa atitude só com alguns eu não acho correcto.

Penso que irei ficar por aqui em post´s, estava a gostar ate porque estou mesmo em idade da reforma e pensei em partilhar o pouco que sei e a pouca experiência que tenho a nível de fóruns ou comunidades.

PS.Não estou chateado nem nada que se pareça mas acho que quem quer ajudar(partilhar) tem de ver e sentir que não esta a proceder bem em relação ao resto da mesma.

E assim como tu mesmo dizes [pode ser que não fiques tão "desestabilizado".](e é na boa amigo)nem eu fico nem quem modera fica :)

Abraços malta.

:)