[HDTV] Avenida Brasil (Completa) (2012) *VCVix*

Iniciado por zeus69, 01 de Abril de 2012, 22:57

Respostas: 57   |   Visualizações: 11.549

Tópico anterior - Tópico seguinte

zeus69

TNT4THEBRAIN

muitíssimo obrigado pelo post! estudo a noite portanto nunca posso assistir via tv, só baixando! tenho conseguido acompanhar pelos posts de vocês!! Gostaria de saber para quando podemos aguardar os episódios 90, 91, e adiante?

zeus69

Citação de: TNT4THEBRAIN em 12 de Julho de 2012, 08:23
muitíssimo obrigado pelo post! estudo a noite portanto nunca posso assistir via tv, só baixando! tenho conseguido acompanhar pelos posts de vocês!! Gostaria de saber para quando podemos aguardar os episódios 90, 91, e adiante?

Adicionado episódio 89

os restantes quando forem disponibilizados serão adicionados  ;)

zeus69

diabollik

primeiro que tudo obrigado por estes links salvaram-me de um incidente familiar grave  ;; se houver por ai os links dos eps de 720p se puderes compartilhar era fixe
:s;

TNT4THEBRAIN

muitíssimo obrigado, muito mesmo! sensacional! aguardando ansiosamente pelos próximos episódios!!  :D

zeus69

TNT4THEBRAIN

adoro quando venho aqui e tem novos posts!  :D

zeus69

zeus69

TNT4THEBRAIN

obrigado pelos novos episódios adicionados!!   :thx:

zeus69

:topactu:
Adicionados episódios 101, 102 e 103

TNT4THEBRAIN

muitíssimo obrigado como sempre!  :thx:
porém, constatei baixando, que o episódio 102 se encontra com defeito e não toca por inteiro!! poderia ser subido novamente?

zeus69

Citação de: TNT4THEBRAIN em 27 de Julho de 2012, 17:20
muitíssimo obrigado como sempre!  :thx:
porém, constatei baixando, que o episódio 102 se encontra com defeito e não toca por inteiro!! poderia ser subido novamente?

amigo TNT4THEBRAIN, os links não são meus, apenas os vou buscar a outro sitio.

pode ter havido algum problema durante o download e ele não estar a funcionar bem, no entanto deixo aqui o ep. 102 noutros hosts:

zeus69

:topactu:
Adicionados episódios 104, 105 e 106