[DVDRip AC3] Contraband (2012) *AMIABLE*

Iniciado por AnjoDaNoite, 10 de Abril de 2012, 19:45

Respostas: 9   |   Visualizações: 472

Tópico anterior - Tópico seguinte

AnjoDaNoite

Contraband.2012.DVDRip.AC3.XviD-AMIABLE  :film4:

:imdb:

:info:

Release Name: Contraband.2012.DVDRip.XviD-AMIABLE
Size: 700 MB x2
Video: XviD | 640×272 | 23.976fps
Audio: English | AC3 | 448 Kbps
Runtime: 01:49:38
Genre: Action | Crime | Drama
IMDB rating: 6.6/10 from 8,849 users

:nfo:

:elenco:

Stars:
Mark Wahlberg, Giovanni Ribisi and Kate Beckinsale

:sinopse:

Em Contrabando, Walhberg vive um ex-assaltante que muda de vida e se torna segurança, mas a
vida correta não dura muito. Quando um amigo dos tempos de bandidagem retorna, ele retoma
os hábitos antigos.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:trailer:

:download:

:netload:

:turbo:

:letit:

:legendas:

:banport:

:legendabrasil:

baganharp

baganharp

kgbnpv

links off... uma pena  :(

zeus69

Citação de: kgbnpv em 14 de Abril de 2012, 01:08
links off... uma pena  :(
amigo, sempre podias ajudar a procurar e partilhar novos links  :pensa:

:topactu:
Removidos links OFF
Colocados links ON

kgbnpv

Zeus, eu até estava a meter aí as legendas em PT mas quando as enviei vi que já lá tava o link das legendas pt e apaguei... sabes bem que eu se vejo links off ñ meto só links off, vou à procura.... e por acaso até já encontrei, mas como pertencem a outro forum e a password dos link é o url do dito fórum, ñ os postei aqui... se quiseres ir ver até já meti as legendas em pt no BluRay desta versão.
Não tinhas necessidade de mandares essa boca acho eu!?

zeus69

Citação de: kgbnpv em 14 de Abril de 2012, 01:42
Não tinhas necessidade de mandares essa boca acho eu!?

a "boca" foi por ver muitas vezes o pessoal a dizer links off, links quebrados, etc... e nesta altura de crise todos nós sabemos que os links ficam off muito rapidamente mas nem assim o pessoal ajuda a procurar e a partilhar novos links (nem que fiquem off naquela hora ou no dia seguinte)  :pensa:

kgbnpv

Pois eu até acredito, mas essa carapuça ñ me serve a mim! Porque eu mesmo com os links off ia meter ai as legendas em PT para essa release!... Poucos eram os que faziam isso!... Virem a um tópico encontrarem liks off e mesmo assim ainda se davam ao trabalho de ir procurar legendas em PT para um tópico com links off! Eu imagino quantos faziam isso...?? Eu , tu e mais duas mãos deles... de resto, ai pera aí que já se davam a esse trab! Eu só meti link´s off como aviso nada mais o  :( foi porque fico triste dos links ficarem off muito rápido!

Ainda ñ percebi foi uma coisa, se isto anda mau e todos sabemos que sim, porque é que os ripper´s continuam a escarrapachar os nomes dos filmes nos files agora mais que nunca se devia meter nomes disfarçados, acho eu???

zeus69

Citação de: kgbnpv em 14 de Abril de 2012, 02:05
Ainda ñ percebi foi uma coisa, se isto anda mau e todos sabemos que sim, porque é que os ripper´s continuam a escarrapachar os nomes dos filmes nos files agora mais que nunca se devia meter nomes disfarçados, acho eu???

isso parte de cada team...

já chega de off topic  :aqui:

AnjoDaNoite

Amigo kgbnpv,concordo contigo. :s; :D
Muitos links ficam OFF por causa do nome do filme nos links.
Se e um filme recente de cinema os links so duram 24H mais ou menos.