Autor Tópico: [Ajuda] Problema com outro fórum  (Lida 529 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JATG

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
[Ajuda] Problema com outro fórum
« em: 11 de Abril de 2012, 17:02 »
Viva!

Num outro forúm (onde já era membro desde 2008) entrei em desacordo com um dos moderadores e esse mesmo moderador resolveu banir-me. A coisa não foi nada de grave, apenas um desacordo de ideias e pouca ou nenhuma compreensão por parte desse moderador.
Fiz uma breve pesquisa pela net e há muita gente que se queixa dessa mesma pessoa!!!

Uma vez que achei injusto ter sido banido (e como não tencionava falar mais com essa pessoa) resolvi registar-me com outro nick e seguir a minha vida... Como imaginei que ele me poderia banir novamente devido ao meu IP, fiz esse registo através de um IP diferente (pen usb).
Bem, o resultado foi o mesmo... ele acabou por descobrir quem eu era e baniu-me novamente "por clone" de conta!

Como utilizei um IP diferente, como é que ele soube que eu me registei com outro nick? Terá sido devido ao registo ter sido feito no mesmo PC?
Haverá alguma forma de eu me conseguir registar sem esse "rapaz" me banir novamente?

Thanks.

AAAAZ

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 265
  • Mensagens: 2415
Re: [Ajuda] Problema com outro fórum
« Responder #1 em: 11 de Abril de 2012, 17:24 »
boa tarde, é uma situação complicada pois ao ajudar-te estaria, digamos que a "enganar" um colega moderador.

Contudo inflizmente sei que por vezes se é banido por conflitos "pessoais" e por falta de humildade de alguns moderadores ou admins, atenção que não estou a dizer que seja o caso pois não ouvi a versão das 2 partes.

Já que como dizes ouve pouca compreensão e desacordo de ideias o conselho que te posso dar é ... fica-te por aqui!!

És muito bem vindo e certamente ouviremos as tuas ideias e as de qualquer membro com bastante vontade e seriedade

Vais ver que gostas do fórum  :s;







AnjoDaNoite

  • Visitante
Re: [Ajuda] Problema com outro fórum
« Responder #2 em: 11 de Abril de 2012, 17:27 »
Ja sei que estas a falar do (MIGUELITO) :pensa:
Amigo,essa gente tem a mania que sao os maiores dfj.,
sei do que falo porque tb ja la estive no tempo do -MIGUELITO V1-
Quem la esta com poderes (moderadores) tem a mania que eu posso e mando. :.
E mais nao  :-X

AnjoDaNoite

  • Visitante
Re: [Ajuda] Problema com outro fórum
« Responder #3 em: 11 de Abril de 2012, 17:32 »
boa tarde, é uma situação complicada pois ao ajudar-te estaria, digamos que a "enganar" um colega moderador.

Contudo inflizmente sei que por vezes se é banido por conflitos "pessoais" e por falta de humildade de alguns moderadores ou admins, atenção que não estou a dizer que seja o caso pois não ouvi a versão das 2 partes.

Já que como dizes ouve pouca compreensão e desacordo de ideias o conselho que te posso dar é ... fica-te por aqui!!

És muito bem vindo e certamente ouviremos as tuas ideias e as de qualquer membro com bastante vontade e seriedade

Vais ver que gostas do fórum  :s;

Amigo,quem dera que todos os moderadores fossem como tu.
Nesse que ele fala,os moderadore e posso e mando.