[GPS] Radares para garmin e tomtom SCDB (incluindo a França e Suiça)23.06.18

Iniciado por jotamc, 14 de Abril de 2012, 12:55

Respostas: 132   |   Visualizações: 200.855

Tópico anterior - Tópico seguinte

ecosguaoetsuhaon

daviddgc

jotamc

jotamc

jotamc

frenchman

Boa tarde.
Qual a diferença entre o Garmin todos em 1 (fixos) e o Garmin SCDB.info World Fixed?
Posso colocar os dois ou tenho que colocar um dos dois na pasta poi?
Cumprimentos.

jotamc

Citação de: frenchman em 24 de Março de 2015, 18:29
Boa tarde.
Qual a diferença entre o Garmin todos em 1 (fixos) e o Garmin SCDB.info World Fixed?
Posso colocar os dois ou tenho que colocar um dos dois na pasta poi?
Cumprimentos.
olá

tens que colocar 1 dos 2. o todos em 1 significa que cada vez que passares por 1 radar o simbolo é sempre o mesmo ou seja numa zona de 80 aparece-te como simbolo uma camara. nos outros tens para cada situação 1 simbolo, ou seja numa zona de 80 aparece-te o simbolo de 80 ou numa de 100 aparece-te o simbolo de 100 no gps.
não te esqueças também de colocar os moveis
qualquer duvida diz

abraço

frenchman

Citação de: jotamc em 24 de Março de 2015, 18:59
olá

tens que colocar 1 dos 2. o todos em 1 significa que cada vez que passares por 1 radar o simbolo é sempre o mesmo ou seja numa zona de 80 aparece-te como simbolo uma camara. nos outros tens para cada situação 1 simbolo, ou seja numa zona de 80 aparece-te o simbolo de 80 ou numa de 100 aparece-te o simbolo de 100 no gps.
não te esqueças também de colocar os moveis
qualquer duvida diz

abraço

Se eu colocar os dois o que é que vai acontecer ao GPS??
Só tenho uma curiosidade a garmin disponibiliza os radares de quanto em quanto tempo? Pergunto isto porque porque há certos GPS que actualizam todos os dias.
Cumprimentos e obrigado.

jotamc

Citação de: frenchman em 25 de Março de 2015, 01:49
Se eu colocar os dois o que é que vai acontecer ao GPS??
Só tenho uma curiosidade a garmin disponibiliza os radares de quanto em quanto tempo? Pergunto isto porque porque há certos GPS que actualizam todos os dias.
Cumprimentos e obrigado.

avisa-te duas vezes no mesmo radar, a 2ª pergunta não te sei responder visto que estes não são radares originais garmin. o meu atualiza mais ou menos de 3 em 3 meses o mapa.

jotamc

jotamc

jotamc

banshee

jotamc