Autor Tópico: [DVDRip AC3] Ana Carolina - Ensaio de Cores (2012) *Coveiro*  (Lida 772 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101593
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Ana.Carolina.Ensaio.de.Cores.DVDRip.Xvid-Coveiro  :concertos:




Site Oficial
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:

Titulo: Ana Carolina - Ensaio de Cores
Género: MPB
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Extensão: .avi
Vídeo: XviD | 664 x 368 | 833 kbps
Áudio: AC3 @ 448 kbps
Idioma:
Duração: 116 mins
Tamanho: 700 Mb

:sinopse:

Os fãs de Ana Carolina mais uma vez serão presenteados com um belo trabalho. O DVD “Ensaio de cores” mistura música e
voz da cantora com a apresentação de telas pintadas por ela mesma. Além de sucessos conhecidos do público e 5 canções
inéditas, o show também conta com interpretações de músicas de outros compositores. Todo o repertório é executado num
formato diferenciado, com o acompanhamento de uma banda apenas de mulheres. No piano, Délia Fischer, instrumentista
renomada, já tendo se apresentado inclusive em festivais de Jazz na Suíça, França e Alemanha. No violoncello, Gretel Paganini,
na percussão e bateria, Lanlan, instrumentista arrojada, que já tocou com Marisa Monte e Cássia Eller. O novo sucesso de Ana
Carolina, “Problemas”, faz parte da trilha da novela Fina Estampa, da Rede Globo, e tem grande destaque na trama com os
personagens de Julia Lammertz e Dan Stulbach. Nas rádios a música estreou em 9 de setembro e já é grande sucesso no
segmento adulto.

:tracklist:

01. Rai Das Cores
02. As Telas E Elas
03. Alguém Me Disse
04. Você Não Sabe
05. Carvão
06. Todas Elas Juntas Num Só Ser
07. Azul
08. O Violão
09. Feriado / O Amor É Um Rock / Entre Tapas E Beijos
10. Pra Tomar três
11. Simplesmente Aconteceu
12. Claridade / Só Fala Em Mim / Pra Rua Me Levar
13. Força Estranha
14. Stereo
15. Problemas

:screenshots:



:trailer:



:download:

:uploaded:
 

:letit:
 

:notasdicas: