[DVDRip AC3] Rosa de Alfama (1953) *DarkGT*

Iniciado por darkgt, 17 de Junho de 2012, 17:17

Respostas: 2   |   Visualizações: 1.298

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

darkgt

Rosa.de.Alfama.1953.DVDRip.XviD.AC3-DarkGT :film4:



:imdb:


:info:

Género: Drama | Musical | Comédia
Ano de lançamento: 1953
Título original: Rosa de Alfama
Idioma: Português
Bitrate de áudio: Português 192 Kbps AC-3
Resolução de vídeo: 720x576
Bitrate: 1679 Kbps
Codec de vídeo: XviD
Tamanho: 1,07 GB
Formato: Rar
Fonte: DVDR NTP (Thanks)
Release: DarkGT


:elenco:

Alberto Ribeiro, Mariana Villar, Alves da Cunha, Henrique Campos, Alves da Costa, Costinha, Hanita Hallan, Aura Abranches, Barroso Lopes, Gina Esteves,
Raul de Carvalho, Rosa Silvestre, Fernando Gusmão, Celestino Ribeiro, Henrique Pereira.



:sinopse:

Alberto Ribeiro e Mariana Villar protagonizam um maravilhoso melodrama popular ambientado em Alfama, o mais castiço dos bairros típicos de Lisboa, e que conta a história de uma jovem órfã,
Rosa, que foi recolhida por uma família de pescadores e criada pelo pai viúvo com os seus dois filhos, Renato e José. Mas um dia Renato, jovem inconsciente e fanfarrão, seduz Rosa e engravida-a
recusando-se a assumir a responsabilidade dos seus actos. E só a grandeza e humanidade de José, que se prontifica a casar com a rapariga e a assumir a paternidade da criança, poderá salvar aquela
família. A não ser que o nascimento do menino venha ajudar a resgatar Renato de uma vida de perdição...


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar






:trailer:




:download:

:uploaded:
       
                   


:rapidgator:
       
                   

:li:

:lu:


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   



:notasdicas:

Ripped by DarkGT
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

baganharp



DarkGT, excelente post!...    :s;


Tem fragrância de nostalgia... Bom Trabalho!...   :,ju


                                              :thx:



PS: Estava a ver que nunca mais mudavas de cor!!!...   ;;

darkgt

Citação de: rpbaganha em 17 de Junho de 2012, 17:28

DarkGT, excelente post!...    :s;


Tem fragrância de nostalgia... Bom Trabalho!...   :,ju


                                              :thx:



PS: Estava a ver que nunca mais mudavas de cor!!!...   ;;

Hoje é que reparei que a minha cor tinha mudado. ;; ;;

Abraço. ;)