Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] gps tomtom via 120  (Lida 1036 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ferreiratdi

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
[Pedidos de Ajuda] gps tomtom via 120
« em: 22 de Julho de 2012, 01:48 »
boas amigos ando confuso comprei ontem um TT via 120 ja instalei novos mapas da tomtom esta tudo actualizado tirando os avisos de radares em frança e portugal suiça sò me aparece de espanha  :( . Jà tentei instalar os avisos e nao consigo seker aceder ao gps, clico em mytomtom adicionar conteudo da comunidade e nem seker me abre, nao sei se è problema do pc mas acho que nao tenhu windows 7. pessoal quem souber o que posso fazer k me deia uma ajudinha  ;)
« Última modificação: 22 de Julho de 2012, 15:40 por fatmen »

PADA II

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 183
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
Re: gps tomtom via 120
« Responder #1 em: 22 de Julho de 2012, 15:37 »
boas amigos ando confuso comprei ontem um TT via 120 ja instalei novos mapas da tomtom esta tudo actualizado tirando os avisos de radares em frança e portugal suiça sò me aparece de espanha  :( . Jà tentei instalar os avisos e nao consigo seker aceder ao gps, clico em mytomtom adicionar conteudo da comunidade e nem seker me abre, nao sei se è problema do pc mas acho que nao tenhu windows 7. pessoal quem souber o que posso fazer k me deia uma ajudinha  ;)

Os GPS TomTom da nova geraçäo, näo tem sincronizaçäo com o PC.
Tenhas os Windows que tenhas no PC, nenhum te vai reconhecer a nova geraçäo de GPS da TomTom, pelo menos para já...
Para solucionar o problema, entra em contacto com a TomTom, pelo que sei, os GPS da TomTom quando säo novos, oferecem as actualizaçöes com tempo determinado, mas em questäo aos radares, tens de os pagar e só podes actualizar através da web da TomTom(presentemente é o que há).

fatmen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1131
  • Mensagens: 2865
  • País: pt
Re: [Pedidos de Ajuda] gps tomtom via 120
« Responder #2 em: 22 de Julho de 2012, 15:44 »
:topactu:

Tópico movido para a secção correcta

Colocado prefixo



»TELECOMUNICAÇÕES »Gps - Sistemas »Dúvidas