Autor Tópico: Tomtom one 3rd bloqueado  (Lida 1365 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

cerca

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
Tomtom one 3rd bloqueado
« em: 23 de Julho de 2012, 00:37 »
Boa noite a todos.
 Amigos tenho um tt one só com memória interna. Ao tentar atualizar um novo mapa, primeiro com o albet nao consegui, mas o pc continuava a reconhecer o gps. O pior foi quando tentei com o fastactivate, mais uma vez nao consegui, e agora quando o ligo, diz nenhum mapa localizado e o tom tom Home nao o deteta, para tentar restaurar. Já fiz reset no orificio próprio e se calhar foi outra asneira, pois o que é certo é que nao sei mais o que fazer. Peço a vossa ajuda para ver se ainda o salvo.
 
Desde já muito obrigado.
 
Os meus cumprimentos

PADA II

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 183
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
Re: Tomtom one 3rd bloqueado
« Responder #1 em: 23 de Julho de 2012, 18:42 »
Boa noite a todos.
 Amigos tenho um tt one só com memória interna. Ao tentar atualizar um novo mapa, primeiro com o albet nao consegui, mas o pc continuava a reconhecer o gps. O pior foi quando tentei com o fastactivate, mais uma vez nao consegui, e agora quando o ligo, diz nenhum mapa localizado e o tom tom Home nao o deteta, para tentar restaurar. Já fiz reset no orificio próprio e se calhar foi outra asneira, pois o que é certo é que nao sei mais o que fazer. Peço a vossa ajuda para ver se ainda o salvo.
 
Desde já muito obrigado.
 
Os meus cumprimentos


Näo fizes-te nada de mal e haverá sempre alguma maneira de o GPS voltar a ter sincronizaçäo com o PC.

Uma imagem ou um pouco mais de informaçäo sobre o teu dispositivo tomTom, era de grande ajuda para quem tentar ajudar, por exemplo:
TomTom One 1ªgeraçäo
TomTom One 2ªgeraçäo
TomTom One 3ªgeraçäo
TomTom One 4ªgeraçäo

O TomTom de 4ª geraçäo fica de fora, porque faz parte da recente geraçäo de GPS da TomTom e näo se pode aceder  ao dispositivos da nova geraçäo de forma alguma(pelo menos para já) .

O TomTom de 1ª geraçäo, tens o botäo laranja(On/Off), basta carregar com o dedo durante 10s, porque o que se passou, foi que o GPS bloqueou na "pach".

Näo sei qual é o teu, mas de modelo para modelo e de geraçäo para geraçäo, os modelos säo diferentes!

cerca

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
Re: Tomtom one 3rd bloqueado
« Responder #2 em: 23 de Julho de 2012, 18:51 »
Boa tarde. Obrigado pela ajuda, mas o problema está parcialmente resolvido isto é, o pc já o reconhece. Deixei ir a bateria toda abaixo, depois voltei a ligar ao pc e já reconheceu.
 Agora vou ter mais cuidado ao atualizar o mapa e ver se consigo.
 cumprimentos

PADA II

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 183
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
Re: Tomtom one 3rd bloqueado
« Responder #3 em: 23 de Julho de 2012, 19:00 »
Boa tarde. Obrigado pela ajuda, mas o problema está parcialmente resolvido isto é, o pc já o reconhece. Deixei ir a bateria toda abaixo, depois voltei a ligar ao pc e já reconheceu.
 Agora vou ter mais cuidado ao atualizar o mapa e ver se consigo.
 cumprimentos

Ok, é sempre bom saber como resolveste o problema.
Näo te preocupes, o que se passou, näo tem haver em ter cuidado ou näo, os TomTom fazem isso, por isso näo te assustes, a mim passou-se o mesmo algumas vezes.
 :,ju

piraxxx

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Re: Tomtom one 3rd bloqueado
« Responder #4 em: 27 de Novembro de 2012, 23:53 »
Boa noite.

Tenho um Tomtom Start2 bloqueado.

instalo o navcore atraves  do tomtom home mas assim que aparece as configuracoes das hora bloqueia e nao passa dai.

Se apertar o botao on a data e hora estao totalmente erradas.

podes me ajudar, obrigado