Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Utilização de Mapas  (Lida 457 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jmate

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1134
  • -Recebidos: 14
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
[Pedidos de Ajuda] Utilização de Mapas
« em: 17 de Agosto de 2012, 18:58 »
Tenho um nuvi 1410 com o mapa Iberico instalado de origem e do qual ainda tenho actualizações gratuitas. Se eu colocar o Garmin City Navigator Iberia 2013.10 NT (aqui disponível) no cartão SD será que posso utilizar os mapas fazendo selecção entre eles ou isso não é possível e tenho que desinstalar o original para poder utilizar o city navigator? Se alguém poder tirar-me esta dúvida fico agradecido é que sou novato nestas andanças.  :obrigado:
« Última modificação: 17 de Agosto de 2012, 19:00 por jmate »

jmate

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1134
  • -Recebidos: 14
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Utilização de Mapas
« Responder #1 em: 03 de Setembro de 2012, 19:01 »
Tenho um nuvi 1410 com o mapa Iberico instalado de origem e do qual ainda tenho actualizações gratuitas. Se eu colocar o Garmin City Navigator Iberia 2013.10 NT (aqui disponível) no cartão SD será que posso utilizar os mapas fazendo selecção entre eles ou isso não é possível e tenho que desinstalar o original para poder utilizar o city navigator? Se alguém poder tirar-me esta dúvida fico agradecido é que sou novato nestas andanças.  :obrigado:

A dúvida de cima acho que já entendi e ter os dois em conjunto não tem problema, mas eis que outra se coloca: se colocar, também, o CityXplorer Europe 2012.40 Pack Total, para o poder utilizar tenho que desactivar os outros ou não? Se alguém me tirar esta dúvida ficava muito agradecido.  :obrigado: