[DVDRip AC3] Second Life (2009) *EVOPT*

Iniciado por Nelson, 16 de Setembro de 2009, 12:13

Respostas: 8   |   Visualizações: 6.206

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nelson

Second.Life.DVDRip.XviD.AC3-EVOPT



:imdb:

:info:

Audio: Português/Inglês
Legendas: PT PT -> Embutidas no Video
Codec Audio: AC3 2.0
Codec Video: XviD
Resolução: 640 x 358
Tamanho: 700 MB

:elenco:

Realização: Miguel Gaudêncio, Alexandre Valente
Intérpretes:
Piotr Adamczyk, Lúcia Moniz, Paulo Pires, Nicolau Breyner, Ana Padrão...

:sinopse:

Nicholas comemora o seu 40º aniversário na sua casa de campo algures no Alentejo, com Sara, sua mulher há 8 anos na companhia de dois casais amigos e uma jovem e sensual actriz, Raquel. Nicholas tem tudo o que sempre desejou e vive uma vida desafogada. Durante a noite do seu aniversário, descobriremos as profissões, os segredos, as paixões, os vícios, as traições e as ambições de cada um dos nossos personagens. Eis que, quando menos se espera, Nicholas surge morto à superfície da piscina. Nesse momento Nicholas assume o controlo do filme, o controlo que nunca teve na sua vida, e questiona-se: e se há 10 anos atrás, quando foi a Itália e conhecera Cláudia, por quem se apaixonara completamente, tivesse optado por ter ficado a viver com ela? Será que teria seguido a mesma profissão? Viveria em Portugal? Teria filhos? Viveria de forma abastada? Estaria vivo? A partir deste momento, iremos assistir a duas versões da história desta vida: Uma onde Nicholas jaz morto na piscina e a polícia irá desvendar o mistério da sua morte, trazendo à verdade as traições, os segredos, as mentiras, as verdades de todos os personagens e se descobre a natureza da morte de Nicholas; Outra onde vemos Nicholas, noutro país, noutra vida, com outra mulher e com filhos, outra actividade, outro comportamento, mas o mesmo aniversário. Será o destino capaz de ser igual tanto numa história como na outra?

:trailer:



:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar





:download:
:rapid:
       
                   
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

lyon25

Excelente post  Nelson, muito bom trabalho   8)

Obrigado por partilhares.

timoteo41


lyon25

#3
Citação de: timoteo41 em 17 de Setembro de 2009, 12:34
obrigado pela partilha

Obrigado por participares activamente timoteo41.
Ps: timoteo41, Não te esqueças de aceitar as regras do fórum e fazer a tua apresentação aos reformados... aqui >>>>>>  http://osreformados.com/index.php?board=33.0

kiki


Special one

#5
O link está off!
Agradecia que o upassem.
Obrigado!

zeus69


Technikz


FyreThunder

os links estão off, é possível voltar a fazer upload?