[Sistema Operativo] Windows 7 Enterprise x86/x64 (PT-PT) Junho 2010 *PJRG*

Iniciado por shotta, 03 de Julho de 2010, 08:00

Respostas: 34   |   Visualizações: 18.081

Tópico anterior - Tópico seguinte

Zyrtec

Epá, peço desculpa pela confusão gerada. Não era essa a minha intenção!  :sorry:

Já tenho esta release à alguns dias e instalei no portátil da minha mana! Funciona 5 estrelas! :s;

Ferro_DG

Citação de: Zyrtec em 03 de Julho de 2010, 17:58
Epá, peço desculpa pela confusão gerada. Não era essa a minha intenção!  :sorry:

nao tens que pedir desculpa. estiveste bem pois tinhas razao.

nestes casos temos e de ter calma. aqui nunca ninguem vai roubar creditos a ninguem.

tem e que se falar de forma a resolver as coisas. nao e logo atirar pedras como algum fazem.

blue

Os links estão desactivados. Ojavascript:void(0);brigado.

lyon25

Citação de: blue em 03 de Outubro de 2010, 17:28
Os links estão desactivados. Ojavascript:void(0);brigado.

Os links Rapidshare e Megaupload estão a funcionar.

EDU48

Não sei aquém agradecer mas agradeço aos dois PJRG e  shotta   e espero que esteja tudo bem Obrigado

quim-roscas

Citação de: EDU48 em 10 de Janeiro de 2011, 08:09
Não sei aquém agradecer mas agradeço aos dois PJRG e  shotta   e espero que esteja tudo bem Obrigado
Formatei o meu PC ontem e instalei este que esta mesmo muito bom.  :obrigado:

lyon25

Citação de: EDU48 em 10 de Janeiro de 2011, 08:09

Agradece aos dois pois ambos merecem... esse deve ser o espírito do warez,  ;)

Citação de: OliveirAndre21 em 10 de Janeiro de 2011, 18:23
Formatei o meu PC ontem e instalei este que esta mesmo muito bom.  :obrigado:

Ainda bem que rula bem... tens de estar aqui a 100% pois quando anão estás nota-se bem,  ;)

olcarq

olcarq

O Rapid está sempre OFFLINE e o Megaupload vai buscar mas não tudo pára mais ou menos ao meio,porque será.
Obrigado Olcarq

olcarq

Não consigo ir buscar na rapid a parte 12 em RAR  :cabelo:
Que fazer ?
Olcarq

lyon25

Citação de: olcarq em 14 de Janeiro de 2012, 23:05
Não consigo ir buscar na rapid a parte 12 em RAR  :cabelo:
Que fazer ?
Olcarq

Amigo olcarq, os links rapidshare estão aparentemente todos offline, mas os do megaupload em contrapartida são mostrados todos como online, por isso é suposto conseguires fazer o download.
Não sei se estás a usar algum gestor de downloads como o jdownloader por exemplo, se não estiveres a usar, aconselho vivamente a usar: http://osreformados.com/index.php/topic,51133.0.html

Cumprimentos.

olcarq

Amigo Lyon
Eu uso o JDownloader e vou tentar de novo ir sacar e depois direi alguma coisa.
Desde já obrigado pela ajuda.
Olcarq

olcarq

Já fui buscar o Windows 7 Enterprise x86/x64 (PT-PT) Junho 2010 *PJRG* que está no Megaupload, mas ao abrir com o Isobuster avisa-me de um Malware,que devo fazer.
Os links Rapidshare em rar continuam offline.  :cabelo:
Quem dá uma ajuda.
:obrigado:

lyon25

Citação de: olcarq em 17 de Janeiro de 2012, 11:14
Já fui buscar o Windows 7 Enterprise x86/x64 (PT-PT) Junho 2010 *PJRG* que está no Megaupload, mas ao abrir com o Isobuster avisa-me de um Malware,que devo fazer.
Os links Rapidshare em rar continuam offline.  :cabelo:
Quem dá uma ajuda.
:obrigado:

Desactiva temporáriamente o antivirus no momento da instalação, alguns "cracks" por vezes são escorraçados pelos antivírus e em certos casos são completamente inofensivos, como me parece que seja este.

Cumprimentos.

jorgevieira1961