[CD] Filipe Pinto - Cerne (2012) *Barbosa*

Iniciado por zeus69, 25 de Setembro de 2012, 14:54

Respostas: 8   |   Visualizações: 2.728

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Filipe_Pinto_-_Cerne-2012-Barbosa  :guit:




:info:

Artista: Filipe Pinto
Álbum: Cerne
Ano: 2012
Editora: Farol
Género: Pop
Ripado por: Barbosa
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Faixas: 12
Tag's ID3: Sim
Capas: Frente
Tamanho: 107 Mb

:sinopse:

Autor de todas as suas letras, compositor de todas as suas músicas, intérprete e produtor, Filipe Pinto é mais do que um
artista, um músico na verdadeira acepção da palavra. "Cerne" é o nome do seu aguardado álbum de estreia, com edição
prevista para o próximo dia 24 de Setembro.

"Cerne" "traduz diferentes estados de espírito, o conceito de relações inter pessoais, experiências, vivências assim
como trechos de alertas para situações reais da nossa sociedade", afirma Filipe Pinto.

Com 12 temas cantados em português,  é composto por diferentes ambientes, abrangendo assim uma sonoridade variada
exprimida através das guitarras, os arranjos de cordas, a voz e piano acústico. "Cerne" reflecte também a preocupação
ambiental do artista, sendo produzido na sua totalidade em materiais reciclados.

"Insónia" é o nome do single de apresentação do primeiro disco de Filipe Pinto, o qual assina a autoria, arranjos,
produção e interpretação de todos os temas.

:tracklist:

01. Certo
02. Amanhã (talvez)
03. Escolher Sentença
04. Insónia
05. Projecto Despedida
06. Resto de Nada
07. Crua Carne
08. Homem Nada
09. (Re)Volta à Vida
10. Mandato de Paz
11. Préstimo ao Ego
12. Vila

:musica:



:download:

:rapidgator:
       
                   


:uploaded:
       
                   


:filefac:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Hugo Franco

Obrigado por partilharem todos estes conteúdos.
É um prazer usar um serviço que funciona! :s;

mr_tux


Cristiano Goncalves

Olá amigo. Seria bom mas os links estão off.

Valeu o esforço. :obrigado: :cerveja:

zeus69

Citação de: Cristiano Goncalves em 15 de Julho de 2014, 15:49
Olá amigo. Seria bom mas os links estão off.

Valeu o esforço. :obrigado: :cerveja:

não me parece que o link filefactory esteja off  :pensa:

Cristiano Goncalves

Citação de: zeus69 em 16 de Julho de 2014, 00:27
não me parece que o link filefactory esteja off  :pensa:

Tens razão caro amigo!

My mistake... :sorry:

GT_TDI


rjmlopes


mamacopa