[CD] Filho da Mãe - Palácio (2011)

Iniciado por zeus69, 22 de Outubro de 2012, 17:39

Respostas: 17   |   Visualizações: 3.571

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Filho da Mãe - Palácio (2011)  :guit:




:info:

Artista: Filho da Mãe
Álbum: Palácio
Ano: 2011
Editora: Rastilho
Género: Instrumental
Formato: MP3
Bitrate: 320 kbps
Faixas: 11
Tamanho: 85 Mb

:sinopse:

Rui Carvalho (aka Filho da Mãe) nasceu nos Açores e foi o sonho de assinar por um grande clube que o trouxe a Lisboa ainda jovem. No entanto, a boa visão
de jogo e um pé direito que prometia, não lhe garantiram lugar nas camadas jovens de nenhum dos grandes. Rapidamente se tornou impopular entre os
colegas, orientação sexual normal, postura algo curvada e o abuso do vernáculo marcavam a personalidade suculenta de um jovem austero dos bairros
sociais. Após o falhanço de uma breve incursão no ramo da jardinagem, decidiu dedicar-se completamente à industria cinematográfica. A participação
em produções, sempre de cariz alternativo, como IF LUCY FELL, I HAD PLANS e recentemente numa curta chamada ASNEIRA, levaram-no ao cinema
de autor com que estreou FILHO DA MÃE. Hoje ainda pode ser encontrado em certos círculos a referir-se a si próprio na 3ª pessoa.

"Palácio" foi gravado numa casa em Lisboa em 2011. Produzido por Makoto Yagyu com o apoio dos Blacksheep Studios
e edição da Rastilho Records. Edição em digipack com fotos de Jemima Stehli.

:tracklist:

01. Não Sei Desenhar Barcos
02. Sobretudo
03. Quis não Quis
04. Eusébio no Deserto
05. Encontrei os teus Dentes
06. Pomada 1
07. Pensei em Chão
08. Vem Devagar (Leva Tudo)
09. Tira lá isso Daí
10. Helena Aquática
11. De Prego em Prego, de Pé em Pé

:musica:







:download:

:uploaded:
       
                   


:filefac:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado

stupified

Ah brutal! Andava à procura deste à seculos!
Many Kudos to you good sir :)

rochacrimson


blackyy


munisai


fsoaress


mito_urbano


john_lito


futmancc

muito obrigado pelo vosso trabalho excelente .bem hajam

                                                                                                       Ab
                                                                                                               futmancc

MIAM


masterfreezer


andre_viana5

não tou a entender como se descarrega. alguém me pode ajudar?

zeus69

Citação de: andre_viana5 em 11 de Novembro de 2013, 01:34
não tou a entender como se descarrega. alguém me pode ajudar?

copias o link para a tua barra de endereços do browser, depois no uploaded clicas em free donwload (esperas os 30 segs), colocas as letras (capcha) e depois é so guardar no pc.

cumps

power11

abrigado pelo post, sons novos para ouvir

saxoo

Audição obrigatória para quem gosta de guitarra.