[CD] Seda - La Vai Ela! (2012) *MP*

Iniciado por zeus69, 07 de Novembro de 2012, 19:16

Respostas: 11   |   Visualizações: 2.669

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Seda_-_La_Vai_Ela!-2012-MP  :guit:





:info:

Artista: Seda
Álbum: La Vai Ela!
Editora: Farol Música
Ano: 2012
Género: Pop
Ripado por: Musica-Portuguesa [ MP ]
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Faixas: 11
Tag's ID3: Sim
Capa: Frente
Tamanho: 101 Mb

:sinopse:

Em 2010 os SEDA apresentaram-se pela primeira vez ao mercado com um disco em que revisitavam grandes êxitos dos anos 80,
dentro de uma abordagem leve e suave com a da seda.

SEDA é uma proposta transformadora de grandes temas portugueses, com arranjos originais e inéditos dentro da bossa nova,
ao género dos nouvelle vague.

Gabriela Barros, a vocalista dos Seda, é hoje uma artista de elevado reconhecimento pela sua participação como protagonista
em novelas de grande audiência e, mais recentemente, pela sua participação n' "A Tua Cara não me é Estranha".

O novo disco de Seda traz-nos temas imortalizados por mulheres, como Gabriela Shaff, Dora, Diva, Clã, Doce, Né Ladeiras.

:tracklist:

01. Homem muito brasa
02. Uma flor
03. Sonho azul
04. Dou-te um doce
05. Paixão
06. Não sejas mau p'ra mim
07. Amor errante
08. Bombom
09. Amanhã de manhã
10. O mundo a meus pés
11. Conquistador

:musica:



:download:

:uploaded:
       
                   

:lr:

:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   

:notasdicas:


Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

vento0024

#1


Onde descubro a password?

Gostava mesmo de poder ouvir o CD...:)


avelino30


fatmen

Citação de: vento0024 em 07 de Novembro de 2012, 20:03

Onde descubro a password?

Gostava mesmo de poder ouvir o CD...:)

A password está no main post (post principal)

Mas aqui a tens ( Tens de clicar onde diz conteudo escondido )



:apontar:
:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   

rochacrimson

Obrigado Zeus pelo atendimento de uma das minhas requests!!!

Jorge Conceição


eaglespirit


mikas01


joemad55

Boa tarde! Alguém teria este album? O link já é muito antigo e não encontro nada! Obrigado!

vidamalvada


curioso56

Link Off, se fosse possivel ativar de novo, ficava agradecido

curioso56

Link Off, se fosse possivel ativar de novo, ficava agradecido