[CD] Avô Cantigas - É Bom Sonhar (2012) *M.P*

Iniciado por zeus69, 13 de Novembro de 2012, 21:40

Respostas: 15   |   Visualizações: 5.136

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Avô_Cantigas_-_É_Bom_Sonhar-2012-MP  :guit:





:info:

Artista: Avô Cantigas
Álbum: É Bom Sonhar
Editora: Iplay
Ano: 2012
Género: Infantil
Ripado por: Musica-Portuguesa [ MP ]
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Faixas: 9
Tag's ID3: Sim
Tamanho: 68 Mb

:sinopse:

Passaram 30 anos.

Tanta música, tanta alegria e sempre na companhia da eterna pequenada.

Eterna porque se renova, porque as crianças de hoje são filhos das crianças de ontem e,
assim sendo, é para vocês, crianças de todas as idades, que eu dedico este disco.

:tracklist:

01. Fungagá da Bicharada
02. Joana Come a Papa
03. d'Artacão e Os 3 Moscãoteiros
04. Doidas Andam As Galinhas
05. Olha a Bola Manel
06. Cinderela
07. A Minha Casinha
08. Tuguinha-Mix
09. É Bom Sonhar

:musica:



:download:

:uploaded:
       
                   


:upafacil:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado

Sam19

 :obrigado: :obrigado: :D :D

Para a criançada se divertir à brava e para os graúdos que cresceram a ouvir as músicas deste Senhor se esquecerem um pouco destes tempos difíceis que atravessamos todos...  :thx:

Cumps............ :,ju :,ju :cerveja:

Anuska

 :s;
EXCELENTE...o pekenote vai adorar!!! Agora falta o novo da Xana Toc Toc....

Obrigadissimo :meianatal:

zeus69


kalizoing

obrigado pela partilha. o meu pequenote agradece.

Lanita75

 :obrigado:

A minha filhota adora, amanhã vai haver festa no quartinho dela... :)
:D

papasrt


alexjscosta


viagemnotempo

««« ViaGemNoTemPo »»»

zeus69

Citação de: viagemnotempo em 07 de Maio de 2014, 12:43
O link do upafacil não está a funcionar.

o upafacil já desapareceu à muito tempo  ;;

o uploaded esta on  :s;

DMST

Muito obrigado pela partilha! Já procurava pelo CD a algum tempo... :s;

g3n3tics


LadyMina

Merci Beaucoup.... Os meu bebe adora ouvir....

octavio camelo

 :s; :s; :s;
Citação de: Sam19 em 14 de Novembro de 2012, 03:14
:obrigado: :obrigado: :D :D

Para a criançada se divertir à brava e para os graúdos que cresceram a ouvir as músicas deste Senhor se esquecerem um pouco destes tempos difíceis que atravessamos todos...  :thx:

Cumps............ :,ju :,ju :cerveja:

jacinto