[Sistema Operativo] Microsoft Windows 8 x86 (PT-PT) Original MSDN/Technet

Iniciado por Ekstase, 07 de Dezembro de 2012, 17:37

Respostas: 34   |   Visualizações: 13.598

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ekstase

Citação de: pepelento em 20 de Abril de 2013, 11:59
Boas mais uma vez olha o erro que mé dá aqui é este.. :pensa:

C:\Users\Downloads\Nova pasta\Win.8.86.part4.rar: CRC falhou no ficheiro encriptado Microsoft Windows 8 x86 (PT-PT) Original MSDN\pp_windows_8_x86_dvd_915499.iso. Ficheiro corrupto ou palavra-passe incorrecta. :aqui:

Já fiz o download das outras partes outra vez podia ser que tivesse algum erro mas é sempre igual :cabelo:  se puderes ajudar agradeço--te

Testei agora mesmo através dos links 1fichier, e está tudo bem, não sei o que te poderá estar a acontecer.
Sugiro que confirmes os tamanhos dos files, se estiverem correctos, sugiro que escrevas a pass manualmente e nao faças copy paste.
Talvez resolva o problema, pois nao se passa nada de errado com os links.

Cumprimentos.

pepelento

Boa tarde  :s; era so para te dizer um  :obrigado: pela partilha e desculpa lá o incomodo.

E sim já descobri qual era o erro tive de repetir a 3 e 4 parte de novo e ai depois ficou a bombar.cumps

hraqui

clafraic

BigTerminator

phusteas

obrigadooooooooooo
mas já descarreguei mais de 2 vezes todo, e da-me sempre erro de a descompactar!

Ekstase

Citação de: phusteas em 28 de Abril de 2013, 16:36
obrigadooooooooooo
mas já descarreguei mais de 2 vezes todo, e da-me sempre erro de a descompactar!

Confirma o tamanho dos files, eles têm que ter todos o mesmo tamanho excepto o último, os links estão bons, eu próprio os testei.

:s;

phusteas

Citação de: Ekstase em 28 de Abril de 2013, 16:45
Confirma o tamanho dos files, eles têm que ter todos o mesmo tamanho excepto o último, os links estão bons, eu próprio os testei.

:s;
Para mim os links não são intercaláveis!
Mas obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, já funciona tive de sacar todo por um servidor!

activephone

santar

:obrigado:obrigado pelo excelente post

Editado por fatmen

Não necessitas citar o post completo

santar

Obrigado pelo excelente post,parabens santar

warrior

Twilight

Está bom mas o servidor é lento. Baixei em free e precisei de 4 horas para descarregar tudo. :carago: :pensa:

MarioJorge

joaolousado

eu comecei a instalar e no fim, começa a restaurar o windows antigo porque o windows 8 não conseguiu instalar, alguém me pode ajudar?