[CD] Eskizofrénicos - Na Cidade (2008) *fraty*

Iniciado por fraty, 24 de Dezembro de 2012, 17:38

Respostas: 2   |   Visualizações: 779

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

Eskizofrénicos - Na Cidade (2008) *fraty*:guit:




:info:

Interprete : Eskizofrénicos
Album : Na Cidade
Ano : 2008
Género : Punk
Ficheiros : 7
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim


:tracklist:

01 - Na Cidade
02 - Paranoia
03 - Um dia Destes
04 - Lixo
05 - Eutanásia
06 - Cuidado
07 - Não! Não! Não!


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar




:download:


       
                   


:lu:

:notasdicas:

Obrigado Adelino,por este e os outros.
Pedalada quanto baste num album punk-hardcore,que poderia ser....um bocadinho maior ?! É que 16 minutos........mas mesmo assim,não está mal.
Em relação à banda,eles são do Porto,hoje da sua constituição original,apenas continua o vocalista e fundador Hugo,que com o Miguel na guitarra,o Barrigas no baixo e o André na bateria,continuam o caminho dos Eskizofrénicos.

fraty


fraty