[Legendas PT-BR] The.Hobbit.2012.DVDScr.XVID.AC3.HQ.Hive-CM8

Iniciado por soul09, 03 de Janeiro de 2013, 05:26

Respostas: 13   |   Visualizações: 7.360

Tópico anterior - Tópico seguinte

soul09

:legendas:
The.Hobbit.2012.DVDScr.XVID.AC3.HQ.Hive-CM8 :br2::new:

:imdb:

:info:

Tamanho: 108.26 kB | FPS: 29.970 | Cd#: 1 | Hits: 0 | Idioma:PT/BR
Nome da release: The.Hobbit.2012.DVDScr.XVID.AC3.HQ.Hive-CM8

:download:

:legendabrasil:

:uploaded:

:putlocker:

:lr:

Tópico do Filme

The.Hobbit.2012.DVDScr.XVID.AC3.HQ.Hive-CM8
http://osreformados.com/index.php/topic,76115.0.html
Links off MANDEM PM

Pirataria  é  crime , não  roube  barcosO pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada...

ninja7977

Boas , no upafacil nao se consegue fazer o download , obrigado  :fulo: acesskey expired  :carago:
Companheiro desde as 9 e meia da manha que estou á espera de uma resposta sua , realmente.......até uma mensagem privada eu lhe mandei...............assim mais vale ir ver o filme ao cinema ainda por cima postam cenas em sites aos quais ninguem tem acesso para fazer um simples download  :.;

zeus69

ninja7977

Agora sim bom trabalho e muito obrigado  :D :

joka

Citação de: ninja7977 em 03 de Janeiro de 2013, 08:36
Boas , no upafacil nao se consegue fazer o download , obrigado  :fulo: acesskey expired  :carago:
Companheiro desde as 9 e meia da manha que estou á espera de uma resposta sua , realmente.......até uma mensagem privada eu lhe mandei...............assim mais vale ir ver o filme ao cinema ainda por cima postam cenas em sites aos quais ninguem tem acesso para fazer um simples download  :.;

....e porque não vais ao cinema...em vez de estares a fazer comentários dessa origem!!!
Se não te responderam era porque não podiam...mas no fim ja te soube bem, certo????
Para a proxima pensa antes de escreveres algo assim desse genero, ok!!!

Diverte-te com o movie....sempre fica mais barato do que o cinema.
Cumps: joka!!!!

adirobaldo

Chaosror

Po, hj q ia ao cinema ver o filme, descubro q não está em cartaz desde Quarta! PQP... kkk .. Ainda bem q achei na NET com imagem boa...

Vamo ve se a legenda ta boa... VLW!!!

nobunaga

gorytarrafa

rafathemaster

Valeu, sou do Brasil e finalmente achei uma legenda PT-BR!Obrigado

lionking19

Olá, sem nenhum demérito ao OP, estou fazendo uma verificação ortográfica PT-BR na legenda. Espero que em mais uma semana consiga adicionar a revisada!
Perdoem-me, mas eu sou um pouco exigente com nosso idioma.  :sorry:

Leomacae

zepauloalvarenga

victor2103