[HDTV 720p] Les Mysterieuses Cites D'or (Saison 2) (2012 - 2013) *fraty*

Iniciado por fraty, 20 de Janeiro de 2013, 12:52

Respostas: 37   |   Visualizações: 10.379

Tópico anterior - Tópico seguinte

fraty

Les Mysterieuses Cites D'or (Saison 2) (2012 - 2013) *fraty*  :series:

:imdb:

:info:

Titulo Original : Les Mysterieuses Cites D'or (Saison 2)
Titulo em Portugues : As Misteriosas Cidades de Ouro 2ª Série
Idioma : Francês
Legendas : Não tem (por enquanto)
Ano : 2012 - 2013
Género : Animação\Aventura\Fanstástico
Numero de episodios : 26
Duração : 22 minutos
Produção : Franco\Belga
Estudios : MoviePlus\TF1\Be Films
Estudio de Animação : Blue Spirit Animation
Autor : Scott O'Dell\Jean Chalopin
Realizador : Jean-Luc François
Supervisão : Bernard Deyriès
Director Desenho :  Fernando Lira Sarabia
Direcção artistica : Fernando Lira Sarabia
Senários : Hadrien Soulez-Larivière (bible)\Didier Lejeune
Produção : Jean Chalopin\Éric Jacquot\Armelle Glorennec
Musica : Noam Kaniel
Ano de produção : Até 2012
Ano de estreia em Portugal : 2013
Episódios : 26
Duração : + ou - 25 minutos cada episódio
Video Codec : H264
Audio Codec : AAC
(informações suplementares no próprio arquivo rar,no ficheiro info)

:elenco:

Esteban : Voz - Audrey Pic
Zia : Voz - Adeline Chetail
Tao : Voz - Caroline Mozzonne
Mendoza : Voz - Bruno Magne
Pedro : Voz - Jeremy Prevost
Zares : Pierre-Alain de Garrigues

:sinopse:

Depois de terem encontrado um mapa indecifrável num templo na América Latina, Esteban, Zia e Tao estão de volta a Barcelona, para ajudarem Mendoza. Eles souberam que
o navegador juntamente com Sancho e Pedro haviam sido presos por um certo Zares. Este personagem inquietante, com o rosto sempre escondido, também parece estar no
rasto das Cidades de Ouro... Será que eles, irão escapar ás garras do seu novo inimigo? O misterioso mapa, irá revelar o próximo destino aos nossos jovens heróis? Claro.

Depois de uma paragem e reencontro agitados em Barcelona, os nossos três heróis, Esteban, Zia e Tao e os seus companheiros, vão a bordo do Grande Condor, para
a China, onde parecem existir vestígios do Império de Mu. Pontilhada com belas situações, os três heróis viajam para o outro lado do mundo, também estará cheia de
aventuras extraordinárias e de incríveis obstáculos. Durante a sua viagem, eles vão enfrentar adversários formidáveis, gananciosos e sedentos de poder. Mas a
ameaça que os espera, é ainda maior a cada esquina. Zares é terrível e implacável, este misterioso e perturbador personagem, também em busca das
lendárias cidades de ouro... sabe muito mais do que aparenta sobre as restantes cidades, e não vai parar até ser ele o primeiro a as encontrar.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:trailer:

:download:

LINKS INTERCALAVEIS

:notasdicas:

1º serie com qualidade BluRay....aqui :

Trailer e fotos da 2ª temporada....aqui :

Esta 2ª serie,e ao contrário da primeira,apresenta uma qualidade de imagem "superior",mas à custa disso,ou por isso mesmo,as expressões das personagens foram mudadas (imagine-se que até temos um Mendoza mais jovem...he he),as camadas "exageradamente" aplicadas..........enfim uma enorme mal escolha de "opções",as quais se por ventura,os produtores,tivessem ao longo destes anos escutado a enorme legião de fãs da serie,tinham feito algo de extraordinário.
Aqui se vê,o porque de na primeira serie o "cunho" da produção Niponica\Francesa,ser um "must",enquanto que agora numa produção Franco\Belga.....deixar muito a desejar......MAS,isso não implica que ao vermos esta nova temporada das cidades de ouro.....nos leve ainda mais de revermos a primeira.
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

fraty

kramer-407

espectacular ....

agora só aguardar pelas legendas ...(se houver)

um muito obrigado ..

:love:

fraty

afng

Grande serie!! parabéns pelo bom trabalho...
Continuem assim!! é pena ainda não existir legendas para a serie 2...

fraty

hawkeye147

Muito obrigado, não sabia que tinham feito uma segunda serie.

:D :D :D :D

fraty

afng

:obrigado: pelo bom trabalho, o filhote, mesmo sem saber nada de frances, está viciado e na para de me chatear para arranjar novos episodeos  muito  :obrigado:

AlvoErrado2

Existem legendas em inglês e transcrições em francês até o 14º episódio, já vi pelo menos 2 pessoas interessadas em traduzir esta série para o Português de Portugal, deve em breve sair algo para agradar as massas.

Ao amigo uploader dou os meus sinceros agradecimentos.

fraty

eutouaqui

muito agradecido por esta serie, se alguem tiver as legendas em ingles não me importo de começara a traduzir-la somente ponham aqui o link que vou ver o que posso fazer (o tempo é que e pouco  :) ), outra coisa que gostava de dizer seria possivel porem os links no mega.co.nz ??? se não não faz mal, o que interressa e continuar a postagem
novamente muito agradecido

hawkeye147

Esta serie vai começar hoje no Sic K, para quem tiver TV por cabo da MEO, e tudo indica com audio em PT-PT.

:s; :s; :s; :s; :s; :s;

fraty

Citação de: hawkeye147 em 14 de Outubro de 2013, 12:41
Esta serie vai começar hoje no Sic K, para quem tiver TV por cabo da MEO, e tudo indica com audio em PT-PT.

:s; :s; :s; :s; :s; :s;

Sabes é normal,se por acaso sair hoje,pois está previsto para tambem esta semana sair em França o 1º DVD desta 2ª série.Infelizmente a Sic K é da MEO,e eu só tenho ZON...he he.
Por isso não vai dar para fazer o TVRip.
1 abraço.

P.S : Vou ver se um dos meus primos me manda o DVD,para depois fazer os tópicos.
Outra coisa,estive a ver a grelha de programas e o site da Sic K,e não encontro por lá nada referente ás Cidades de Ouro,nem para as series que iram começar em Outubro,nem para depois.......

PPP

Desconhecia a existência da 2da temporada :P
Vou ter que ver isto, obrigado!!!