Autor Tópico: Mover fotos e vídeos do iPhone para Android  (Lida 327 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino_52

  • Visitante
Mover fotos e vídeos do iPhone para Android
« em: 29 de Janeiro de 2013, 17:31 »
Mover fotos e vídeos do iPhone para Android


Às vezes tenho dificuldade mover as fotos e vídeos de dispositivos iOS para Android, ou vice-versa. E agora eu uso o moborobo que me permite passar diretamente a quantidade de informações de iOS para Android em breve. É uma maneira de acabar com o inconveniente de alterando os telefones ou apenas compartilhar fotos entre famílias ou amigos, sem perda de dados no processo.



(Moborobo até este ponto tem sido compatível com o 6.0, iOS Android 4.0 e Win7).

Para começar, precisamos baixar e instalar o Moborobo no seu computador. Suporta quase todos os modelos (há uma lista em seu site oficial http://es.moborobo.com). Mas se você não precisa encontrar e instalar o driver para o dispositivo manualmente. Você pode se conectar com cabo USB (Android e iOS) ou Wi-Fi (Android).




Se reconhece o seu modelo no Moborobo, podemos mover fotos ou vídeos com as seguintes etapas:

Entre "Imagens" (ou "Vídeos") e escolher as fotos que você quer gastar;



Clique em "Exportar", selecione uma pasta no computador e 'OK';



Alterar o seu dispositivo móvel;




"Fotos" novamente, clique em "Adicionar", abra a pasta, selecione as fotos passando para Android em poucos segundos (dependendo do valor);




já esta ;)




Para obter os seus vídeos, você primeiro deve garantir que o formato de vídeos é compatível com Android ou iOS. O problema é geralmente em iOS, apenas apoiando. mp4,. m4v, mov e 3gp.