[Software] Devolutions Remote Desktop Manager Enterprise v8.0.13.0 Beta(2013)

Iniciado por bairradino_52, 11 de Fevereiro de 2013, 12:48

Respostas: 4   |   Visualizações: 440

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino_52

Devolutions Remote Desktop Manager Enterprise v8.0.13.0 Beta :windows:



Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se


:info:

Programas que nos permitem acessar remotamente outros computadores têm significou um grande passo em frente. Com eles podemos resolver problemas que surgiram em um computador onde não há ninguém ou cujo usuário não sabe como fazê-lo, como também abordar outras situações que nos oferecem um valor enorme para as tarefas que você pode executar. Por exemplo, para empresas com diferentes localizações ou ramos, este tipo de programa é de valor inestimável, uma vez que simplifica o gerenciamento e fornece um deslocamento muito significativo e economia de trabalhista.

| Idioma: Inglês | Inclui medicina |

Sistema operacional: WinXP/Vista/7/8


:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Um dos programas que temos como uma opção para realizar uma operação remota de um computador é o Remote Desktop Manager, um aplicativo que permite o acesso fácil a um computador à distância e sua gestão em modo remoto.

Nem todos os gerenciamento remoto dos equipamentos programas são tão simples como um presente, cujas funções são de muito fácil aprendizagem e execução.
Além disso, ele salva todas as sessões de acesso remoto que tem sido feitas, pois assim eles podem carregar um controle exaustivo.


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar



:trailer:




:download:

:multihost:

       
                   


:lu:




:notasdicas:

LINKS OFF MANDEM MP :aqui:





Os seguintes membros agradeceram o seu post:

viagemnotempo

««« ViaGemNoTemPo »»»

dfm_tim7

Boas... Acho que o link está em baixo... vou para um site com uma lingua estranha... :-[ ajuda pff... Obrigado!

bairradino_52

Citação de: dfm_tim7 em 28 de Maio de 2013, 23:28
Boas... Acho que o link está em baixo... vou para um site com uma lingua estranha... :-[ ajuda pff... Obrigado!

dfm vou  meter link novo