[Software] VSO ConvertXtoDVD 5.0.0.37 Final (2013)

Iniciado por bairradino_52, 14 de Fevereiro de 2013, 14:48

Respostas: 18   |   Visualizações: 1.795

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino_52

VSO ConvertXtoDVD 5.0.0.37 Final :windows:



Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se


:info:

ConvertXtoDVD (anteriormente DivxToDVD) é um programa que converte e gravar seus vídeos para DVD. Com ConvertXtoDVD, você pode fazer uma cópia de backup de seus filmes de DVD e reproduzi-los em qualquer player DVD doméstico.

ConvertXtoDVD suporta os formatos mais populares tais como Xvid, MOV, VOB, Mpeg, Mpeg4, MP4, AVI, WMV, DV e transmite-as. ConvertXtoDVD converte seus arquivos em um conjunto de DVD-video compatível com arquivos e gravá-las em uma mídia de DVD.

A proporção pode ser automaticamente selecionada ou personalizada forma em um formato específico. O programa trabalha com NTSC e formatos de vídeo PAL e cria capítulos automaticamente. Várias faixas de áudio são suportadas. Versão 2 usa uma interface totalmente renovada com suporte para legendas e um grande número de novas configurações.

VSO ConvertXtoDVD não é afiliado nem usa a tecnologia de redes de DivX.


Sistemas operativos suportados: Windows XP/Vista/7/8

| Multilanguage (incluindo espanhol) | Medicina incl.


:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
· Formatos de vídeo compatíveis: DivX, XviD, MPEG-4, MOV, AVI, WMV, WMV HD, DV y mucho más...
· Admite varias fuentes: arquivos existentes desde videocámaras digitales, TV/SAT, cartões de capturas.
· Puedes combinar hasta 4 horas de material de várias películas o episodios.
· Formatos de áudio compatíveis: AC3, DTS, PCM, OGG, MP3 y otros.
· Arquivos de los maneja con subtítulos (.SRT.SUB/IDX) con la selección del color y fuentes y etiquetas (cursiva, negrita).
· Opción del formato de vídeo: NTSC, PAL, o autom y PULL-DOWN
· Imágenes de salida: pantalla panorámica, pantalla completa o modo autom
· CREA capítulos automáticamente o crea los tuyos titulos propios
· Modo de vista previa para verificar si la fuente está cargada corectamente
· Guarda la estructura del DVD en la unidad de disco duro o grábala um DVD de un nuevo
· Motor de grabación fiable integrado (admite todos los formatos de DVD)
· Codificador rápido y de calidad (normalmente menos de una hora para convertir 1 película)
· Opciones variáveis y c9029 para usuarios avanzados
· Control de la calidad contra la velocidad de la grabación
· Controle de menú de DVD (inicio autom, bucle etc.)
· Edición del menú de DVD (cor del fondo, aficionado)
· Interfaz personalizável (temas, ventanas acoplables)
· Compatibilidad plurilingüe

ConvertXtoDVD - 5.0.0.37
==============================================
-0006283: Miniaturas [bug] não se move no menu de capítulo (cedric) - resolvido.
-0006341: Problemas de redimensionamento de [bug] 5.0.0.35 (cedric) - resolvidos.
-0006365: [Bug] Pad/cultura usuário valores sempre arredondados por excesso para o próximo múltiplo de 8 (cedric) - resolvido.
-0006350: [Solicitação de recurso] faz cxd 5 carregar mais rápido (quando lançou) (cedric) - resolvido.
-0006355: [Bug] b no arquivo exe nome já não escreve "beta" no instalador (cedric) - resolvido.
-0006364: [Sugestão] 2 pass encoding parece dar a mesma qualidade de vídeo, como um passe de codificação (cedric) - resolvida.
-0006361: [Bug] habilitando "Maximizar o bitrate" opção dá má qualidade de vídeo na saída (cedric) - resolvida.
-0006017: [Bug] sons eventos não jogue quando eu apertar o botão de jogar nas configurações. (cedric) - resolvido.
-0006363: [Bug] Some ASS arquivos de legendas (contendo vários estilos) não são exibidos/codificado (cedric) - resolvido.
-0006344: [Informações] suspenso no log quando nenhum usado? (cedric) - resolvido.
-0006346: [Solicitação de recurso] Log não auto-rolagem (cedric) - resolvido.
-0006360: Subs srt de [bug] trabalham em v4 mas não v5 (cedric) - resolvido.
-0006359: Som eventos [bug] não jogar - arquivo de caminho não completa para eventos som xp sp2 (cedric) - resolvido.
-0006358: Legendas [bug] não exibir legendas de bunda de saída (eles mostram na visualização cxd) (cedric) - resolvido.
-0006284: [Solicitação de recurso] adicionar novamente "aplicar a todos os titlesets", como era na versão 4 (felicia) - resolvido.
-0006357: [Bug] tema não lembrado (cedric) - resolvido.
-0006320: Problemas de interface [bug] se o usuário está no meio de 125% de exibição de fonte (felicia) - resolvem.
-0006296: [Solicitação de recurso] link vso bobinador no menu Ação do cxd (felicia) - resolvido.


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar




:trailer:




:download:

:multihost:
       
                   

:megabeta:
       
                   

:lu:




:notasdicas:

LINKS OFF MANDEM MP :aqui:







Os seguintes membros agradeceram o seu post:

fatmen


Ekstase


tonycorreia

#3
 :obrigado: :cerveja:

Editado por fatmen

Não necessitas citar o post completo amigo

ElectroescadaS

"Há males que só se curam com desprezo." (George Herbert)

jmma0001


ElectroescadaS

Só por curiosidade já alguém testou? É que mesm odepois de ter corrido o "Patch" o software indica-me que é versão de testes...  :o

Podiam verificar por favor? Muito obrigado!  :,ju
"Há males que só se curam com desprezo." (George Herbert)

bairradino_52

Citação de: ElectroescadaS em 08 de Março de 2013, 15:39
Só por curiosidade já alguém testou? É que mesm odepois de ter corrido o "Patch" o software indica-me que é versão de testes...  :o

Podiam verificar por favor? Muito obrigado!  :,ju

nao e nada de testes amigo eletroescadas, mas eu nao testo os programas e normalmente as pessoas nao ligam as informacoes que acompanham o post nem vem o trailer e depois queixam-se. Normalmente os trailers quando ha eu meto os que sao tutoriais aonde explica como instalar e configurar e usar as patchs. espero que sirva de ajuda ou se alguem instalou o programa e se ta tudo a correr bem que deixe aqui o feedback se fizerem favor.

ElectroescadaS

Citação de: bairradino_52 em 09 de Março de 2013, 14:16
nao e nada de testes amigo eletroescadas, mas eu nao testo os programas e normalmente as pessoas nao ligam as informacoes que acompanham o post nem vem o trailer e depois queixam-se. Normalmente os trailers quando ha eu meto os que sao tutoriais aonde explica como instalar e configurar e usar as patchs. espero que sirva de ajuda ou se alguem instalou o programa e se ta tudo a correr bem que deixe aqui o feedback se fizerem favor.

Eu é que agradeço o EXCELENTE trabalho que tens tido (aliás qualquer um que posta algo aqui) em nos presentear com estas maravilhas. Neste caso específico saquei uma versão via Torrents (5.0.0.44) mas de qualquer forma o meu muitíssimo obrigado pelo "jeito"...
"Há males que só se curam com desprezo." (George Herbert)

bairradino_52

Citação de: ElectroescadaS em 12 de Março de 2013, 10:54
Eu é que agradeço o EXCELENTE trabalho que tens tido (aliás qualquer um que posta algo aqui) em nos presentear com estas maravilhas. Neste caso específico saquei uma versão via Torrents (5.0.0.44) mas de qualquer forma o meu muitíssimo obrigado pelo "jeito"...

eu é que agradeço amigo electroescadas a minha satisfação e ver que o meu trabalho serve para ajudar os reformados :choque: :love:

Faustino


bairradino_52


MAUCOSBOG

 :obrigado: Pelo novo Link. Mas não consigo fazer com que o Patch funcione.

DR0N3

Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!



bairradino_52

Citação de: pmaiden5 em 16 de Junho de 2013, 12:15
Olá , o link nao está a funcionar

olink ta on amigo pmaiden5 verificado hoje 16-06-2013