[Sistema Operativo] Windows XP Profissional SP3 PT-PT and Net Framework - Janeiro 2013

Iniciado por KikoLyne, 25 de Março de 2013, 13:18

Respostas: 222   |   Visualizações: 54.349

Tópico anterior - Tópico seguinte

nfeg123

Boas. Quando inicio o PC pela pen, que foi onde coloquei o 'iso', aparece-me a seguinte mensagem antes de continuar para a instalação:

"O programa de configurao tem de saber onde estão localizados os ficheiros do windows xp. Introduza o caminho onde os ficheiros do windows xp podem ser encontrados."

Já tentei colocar "c:\windows" ou "c:\windows\system32" e nada.. Alguém tem soluções ? Obrigado.

mplunder

Citação de: silvinofakir em 25 de Outubro de 2013, 12:46
Não sei se aconteceu a alguém mas quando vou ao Microsoft update simplesmente fica ali a moer, entretanto foi verificar ao site microsoft.com/genuine/validate/ e diz que o serial foi bloqueado pela própria Microsoft, haverá maneira de contornar esta situação?

PS: já tentei usar vários serials key mas continua  :(

também estou nesta situação
conseguiste ultrapassar a situação dos updates?

silvinofakir

Citação de: mplunder em 18 de Dezembro de 2013, 11:24

também estou nesta situação
conseguiste ultrapassar a situação dos updates?

Infelizmente não e acabei por desistir  :(

KikoLyne

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

silvinofakir

njsl

hilariosusana

WGENUINE CRACK é muito bom!! é so seguir os passos.

vitorrsantos

Quando pensas que sabes todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas

maluco21

vitorrsantos

Quando pensas que sabes todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas

TunasBarata

Não consigo fazer o download pelos tusfiles,diz que o ficheiro nao foi encontrado. Será que podiam voltar a por os links on por favor?obrigado pela excelente partilha!

DELL

DELL

KikoLyne

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."