Parabéns amigo RicardoZagada pela escolha, pela qualidade e pelo excelente e laborioso trabalho desta partilha.De massa gosto! de esparguete gosto muito pouco mas, westerns Spaghetti são os meus preferidos! Tenho agora aqui e um problema.....tive de mudar de browser para poder utilizar este host do mega......no entanto as legendas fiz o download bem e agora com o filme por 2 vezes que o download pára nos 74%.....qual é o problema?! Será que o ficheiro é grande demais e só está disponivel para quem está associado ao host do Mega?!Agradeço esclarecimentos.
Pois é muito estranho, mas pára sempre nos 74% e utilizo o Chrome, quanto a me registar no Mega é uma ideia mas acho que não o vou fazer porque só utiliza o Chrome e eu não gosto do Chrome porque tem muita publicidade e muitos cokies.O meu browser de eleição é o Opera simples ,leve e rápido. De qualquer forma aqui o problema não ée mesmo o browser ,pois utilizei o Chrome e o mega pára nos 74%...penso que por ser muito grande o file......visto que as legendas fiz download num ápice.Obrigado na mesma pela ajuda e resposta.inté +. Abrç. =))
Pois é, afinal não foi amanhã mas, já resolvi hoje mesmo o problema e já consegui fazer da melhor forma o download do filme.Agora já é simples para mim fazer download do host Mega (e até bem melhor porque se faz downloads de ficheiros grandes sem a necessidade de estarem divididos) e, melhor ainda pois não tenho necessidade de mudar de browser. Isto só foi possivel graças á ajuda preciosa da nossa amiga pati22, que é uma Excelente ADMINISTRADORA SUPERVISORA, pois faz grande justiça ao cargo que exerce e mostra também que tem uma visão bem atenta aos posts de cada um,ajudando a 'desnublar' possiveis problemas que possam ter.Na verdade a solução deste meu problema , me fez lembrar um ditado popular e uma anedota, ou seja:'quem não tem cão caça com gato' diz o ditado e, eu acabei caçando o filme com um 'Cãocrodilo'...como diz a anedota!