[K7] Onda Choc - A mais bonita (1989) *fraty*

Iniciado por fraty, 24 de Julho de 2010, 11:54

Respostas: 11   |   Visualizações: 12.608

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

Onda Choc - A mais bonita (1989) *fraty*





:info:

Interprete : Onda Choc
Album : A mais bonita
Origem : K7
Ano : 1989
Ficheiros : 11
Codificação : MP3
Bitrate : 128
Qualidade : Razoavel



:tracklist:

1 - A mais bonita
2 - Vais pedir-me para namorar
3 - Ri-te, Ri-te
4 - Um beijo meu
5 - Nesta rua onde eu moro
6 - Como uma poupa à Elvis
7 - Lambada
8 - Marina
9 - Tímida
10 - Porque é que me mentiste ?
11 - Os teus olhos verdes



:screenshots:





:download:

       
                   


:notasdicas:

Mais uma pequena recordação para muita gente.Lembram-se do ri-te ri-te...he he he.
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

rnash

Na altura estes discos/K7 esgotavam num ápice  :)

:thx:

fraty


dudajoana

antes de mais muito obrigada e ja agora nao consegues arranjar os albuns 1992 - Não Tenho Idade para Amar-te; 1992 - Cabecinha no Ombro; 1993 - Viva o Verão! ? Eram os que eu tinha em k7 mas a minha mae deve ter deitado fora :( Obrigada

Carolina

 :obrigado:

Eu tinha o CD que tinha 5 faixas extra... Não as consegue arranjar?

fraty

Citação de: dudajoana em 19 de Março de 2011, 03:58
antes de mais muito obrigada e ja agora nao consegues arranjar os albuns 1992 - Não Tenho Idade para Amar-te; 1992 - Cabecinha no Ombro; 1993 - Viva o Verão! ? Eram os que eu tinha em k7 mas a minha mae deve ter deitado fora :( Obrigada
Creio que já coloquei por aqui dois desses 3 que referes,é uma questão de pesquisares. :pensa:
1 abraço. :,ju

fraty

Citação de: Carolina em 08 de Maio de 2011, 16:13
:obrigado:

Eu tinha o CD que tinha 5 faixas extra... Não as consegue arranjar?
Viva Carolina,vou ver se encontro esse tal CD com as tais 5 faixas que continha a mais do que o LP. :rir:
Tens de vir ao site e pesquisar de ves em quando para ver se já o coloquei ou não,OK ? :)
1 abraço. :,ju

fatmen

Citação de: dudajoana em 19 de Março de 2011, 03:58
antes de mais muito obrigada e ja agora nao consegues arranjar os albuns 1992 - Não Tenho Idade para Amar-te; 1992 - Cabecinha no Ombro; 1993 - Viva o Verão! ? Eram os que eu tinha em k7 mas a minha mae deve ter deitado fora :( Obrigada
Citação de: fraty em 08 de Maio de 2011, 20:28
Creio que já coloquei por aqui dois desses 3 que referes,é uma questão de pesquisares. :pensa:
1 abraço. :,ju

Aqui tens amiga...

Cabecinha no ombro (1992)

http://osreformados.com/index.php/topic,33551.0.html




fraty


gajinhaa

 :.; :.;Bolas nao consigo fazer  download de nenhum cd dos Onda choc..é normal todos od links dizerem "all free download slots are in use" em todos os cds???

fraty

Citação de: gajinhaa em 18 de Maio de 2012, 15:30
:.; :.;Bolas nao consigo fazer  download de nenhum cd dos Onda choc..é normal todos od links dizerem "all free download slots are in use" em todos os cds???
Eles devem estar a fazer manutenção,ou tens feito alguns downloads a mais desse host.....ou......tens de limpar a "cache".
Depois já conseguirás.
De qualquer maneira se continuares a não conseguir.....diz qualquer coisa.
1 abraço.

Pedrocas85