[CD] Noidz - 2.0.1.3. (2013) *PMS*

Iniciado por zeus69, 27 de Julho de 2013, 18:47

Respostas: 17   |   Visualizações: 3.882

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

NOIDZ-2.0.1.3.-2013-PMS  :guit:




:info:

NOIDZ - 2.0.1.3.

ARTIST: NOIDZ
TITLE: 2.0.1.3.
LABEL: Matchbox
GENRE: Industrial Metal / Rock / Fusion
QUALITY: 254 kbps avg / 44100Hz / Joint Stereo
RIP DATE: 2013-07-23
RELEASE DATE: 2013-00-00

:nfo:

:sinopse:

Depois de 6 anos de estrada e de estúdio, de um CD Single e de um primeiro álbum,
editam agora o seu segundo disco intitulado 2.0.1.3.

O sexteto de outro mundo, composto por Zork, Monkka, Dr. Zee, Zdion, Lunattika e Biotikka, apresenta um novo trabalho
em que aprofundam a fusão de "Rock", "Trance" e música tradicional Portuguesa o que já lhes valeu a aprovação pelo
Pedro Ayres de Magalhães para a muito bem conseguida versão de "O Pastor" e as colaborações de Katia Guerreiro,
interpretando "Uma estranha forma de vida" e de Júlio Pereira em "Message to Earth".

O CD inclui também dois temas com que os Noidz concorreram ao International Songwriting Competition,
tendo chegado já à fase final com a música "We are the Future".

:tracklist:

01. Face Yourself 6:49
02. We Are The Future 3:16
03. Estranha Forma de Vida ft. Katia Guerreiro 3:27
04. Wasting Time 7:05
05. Message ft. Júlio Pereira 6:16
06. O Pastor 3:59
07. Sonic Boom 5:21
08. React 7:24
09. 2012 6:21
10. Blast Waves 4:59
11. Alyenoidz Theme 6:48
12. Root Sounds From Earth 4:51

:musica:







:download:

:uploaded:
       
                   


:filefac:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

leonidas7

Sinceramente não conhecia esta banda. Mas e muito fixe. muito bom som  e é tuga :s; :obrigado: :slb:

tjv220


qweasd

#3
 :s; Grande trabalho !!
Vale a pena ajudar esta banda! Comprem o CD!!

rosmel666999


vsalex


ogaitz


rottekilla


Jorge Conceição

Epá!! Não conhecia, mas é absolutamente brutal!! :D
Muito e muito obrigado!! :obrigado:

Cristiano Goncalves


pachassas

Obrigado pelo post =) continuem o bom trabalho.

TurbozSun


buzzzz

Só me faltava a última música, tenho-a a 99% à meses xD

Obrigado :)
:s;

almeras


tiaguituh

Alguém consegue arranjar o álbum The Great Escape ?
Cumps