[CD] Somos Portugal (2013) *Aron*

Iniciado por zeus69, 28 de Julho de 2013, 03:48

Respostas: 24   |   Visualizações: 6.448

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

VA-Somos-Portugal-2013-Aron  :guit:
:new:




:info:

ARTiSTA: VA
ALBUM: Somos Portugal
ANO: 2013
EDiTORA: Farol Música
GENERO: Popular
CREDiTOS: Aron
BiTRATE: 256 kbps
FORMATO: MP3
Nº DE FAiXAS: 22
CAPAS: Frente
TAMANHO: 144 Mb

:sinopse:

"Somos Portugal" é um programa de entretenimento, com transmissão aos domingos na TVI.

De cariz marcadamente Popular, este programa percorre as feiras e romarias do pais e tem sempre actuações musicais de vários cantores populares.

Este disco é uma selecção de musicas e artistas bem conhecidos do grande publico, e que tem presença muito assídua no programa.

:tracklist:

01. Emanuel – Baby, És uma Bomba
02. José Malhoa – Baile das Mulheres (girl power) Feat Ana Malhoa
03. Toy – Rosa Negra
04. Augusto Canário – O pópó da Namorada
05. Sons do Minho – Mentiroso
06. Sérgio rossi – Balada Boa
07. Suzana – Mistérios de quem ama
08. Ricardo e Henrique – Hey (morro de desejo)
09. Gabriell – É só Kuduro
10. Minhotos Marotos – O teu Segredo
11. Victor Rodrigues – Põe a mão na cabecinha
12. Bandalusa – Se a casa cair
13. Joana – Devagarinho entram os dois
14. Chave D´Ouro – Anda cá ao Pai
15. José Reza – Amor proibido
16. Saúl – O pito da Maria
17. Rebeca – Anda dançar (kuduro)
18. Bombocas – Baila comigo, baila amor
19. Quina Barreiros – Aluguei a minha garagem
20. Mundo Novo – Dança que é bom
21. Zé do Pipo – Lol Lol (versão popular)
22. Tiago Maroto – Viva a folia

:musica:



:download:

:1fichier:
       
                   


:uploaded:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

LYONANDO

 :s; obrigado pela partilha desta selecção de musica da tv  ;;


:rir:


Rey_Mysterio_619

podia ter mais qualidade o cd mas obrigada na mesma

jorge-gomes


Juca81


basilius

Obrigado meus amigos, os reformados os maiores do mundo. :,ju

ExSwim


mascruz


M.Salgado


Kingkong

Obrigado por existirem, parabéns pelo vosso trabalho de partilhas. :s;

paztrigo

C :obrigado:Continuem, está tudo óptimo! Parabens

filzorze


KIllroy1967


João Álvaro

 :s;Boas, acabei agora de me registar e achei o site porreiro o problema é que gostaria de fazer downloa do somos portugal e nao consigo :cabelo:

zeus69

Citação de: João Álvaro em 21 de Agosto de 2013, 16:38
:s;Boas, acabei agora de me registar e achei o site porreiro o problema é que gostaria de fazer downloa do somos portugal e nao consigo :cabelo:

copia um dos links para a barra de endereços do browser (firefox, internet explorer, etc) e segues os passos do host (uploaded ou 1fichier) ou podes usar um gerenciador de downloads (jdownloader, mipony).

cumps