[CD] Fernando Rocha - Portugal a Rir 2013 (2013) *TechnoZombie*

Iniciado por zeus69, 31 de Julho de 2013, 00:34

Respostas: 21   |   Visualizações: 5.807

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Fernando.Rocha-Portugal.A.Rir-2013-TechnoZombie  :guit:
:new:




:info:

Artista: Fernando Rocha
Álbum: Portugal a Rir 2013
Ano: 2013
Editora: Espacial
Créditos: TechnoZombie
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Faixas: 21
Capa: Frente / Trás
Tamanho: 89 Mb

:nfo:

:sinopse:

"Ladies and gentleman..." Este tem sido a introdução que marcou e continua a marcar, a introdução de um dos melhores e mais divertidos humoristas
de stand up comedy em português. Fernando Rocha está de regresso e com ele uma panóplia de novas e hilariantes "tiradas", com a recuperação
das icónicas personagens que o acompanham onde quer que vá.

"Portugal a rir 2013" é uma aventura pelas palavras e expressões únicas que como ninguém Fernando Rocha é capaz de transmitir, fazendo deste
seu novo trabalho um elemento fundamental para o acompanhar nestas férias.

:tracklist:

01. Intro stand up
02. Stand up Política
03. Stand up Polícia
04. Stand up FC PORTO
05. Stand up Mulheres
06. Tone, temos de conversar
07. Tiburcio é Zulu
08. A Gina têm reflexos
09. Ejaculação Precoce
10. Gajo com voz fina
11. CD do Tony Carreira
12. Casa assombrada do Tone
13. Meu nome é João coco
14. Tomar a Pílula com água
15. Loira anti - tunning
16. Leão versus Elefante
17. Bzaina enterra Políticos
18. O cão chama-se Avec
19. Hôôôô putan
20. Velha Moribunda
21. Conselho ao meu público

:video:



:download:

:1fichier:
       
                   


:uploaded:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!


LYONANDO

#1
 :s; obrigado pela partilha ... a ver se vou-me rir um pouco com este cd do F.ROCHA  ;;


:love:


OBS: Para quem não sabe convém dizer que este trabalho é o mesmo que circula pela net com o titulo Fernando Rocha - N´America


manuel paiva

obrigado .  mais um exelente trabalho  , já não tenho palavras para agradecer . felicidades para o fórum . :s;

antcargon


drico

boa....para animar as tardes na companhia de umas jolas

Manuel1963


rafamantdi


joss24

És um ganda maluco "Fernando..." xD
Obrigado pela Partilha zeus69:s;

:choque:

SIRLION

 8)

Post BOM para colocar a familia toda a rir, mesmo quando não lhe apetecem.  ;;

:obrigado:

:choque:
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

tucamaia


sousitas


karman


marquez

Granda tópico de partir a moca a rir  :obrigado: obrigado por esta excelente partilha

alefra

obrigado pela partilha....vou baixa-lo para o mp3 e rir um pouco. :s;

sempreligado