Autor Tópico: [Pedidos de Séries] Serie: Missão Impossivel 1966 da Coleçcão Planeta Agostini  (Lida 1182 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

wwefan

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 133
  • -Recebidos: 18
  • Mensagens: 103
Boa tarde.

Quero pedir ao pessoal,se arranjam a 7ªTemporada da serie Missão impossivel de 1966 da colecção Planeta Agostini?
É que eu já tenho as outras temporadas todas só me falta a 7ª e ultima temporada desta serie.
Será que podem fazer esse favor?
Podem também por as outras temporadas do Planeta agostini que deve haver boa gente que agradece.
Abraço
« Última modificação: 05 de Setembro de 2013, 16:37 por wwefan »

josearaujo

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 160
  • -Recebidos: 257
  • Mensagens: 88
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
wwefan muito bom dia.
Quais as temporadas que tens que sejam do Planeta Agostini?

gdjm

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 276
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Olá Pessoal Tudo Bem? Hoje Depois De Ter Saído Do Alanco (Trabalho) Na Bershka (C.C.C.), Fui à Loja Cash Converters (Secção De Compras) De Benfica e Qual Foi o Meu Espanto Quando Na Secção Dos DVD's Estava Lá a Colecção Completa Da Série Missão Impossível De 1966, Editada Pela Planeta Agostini. Ao Todo São 46 DVD's No Total De 171 Episódios Distribuídos Em 7 Temporadas. Mas Não é Tudo... Os 46 DVD's Estão Selados Com o Típico Plástico Celofane. Logo Os DVD's São Rigorosamente Novos, Nunca Tendo Sido Usados. Lembro-Me Que Na Ocasião a Editora (Planeta Agostini) Vendia a Tal Colecção No Preço Total De: 362.54 Euros. Como Devem Saber a Editora Tem Por Hábito "Conquistar" o Público Com Valores Baixos Na Primeira Vez, Mas Nas Restantes... o Preço Sobe Demasiado. (1º DVD - 2.99 Euros. Os Restantes 45 DVD's: 7.99 Euros Cada). Assim Poucas Pessoas Completam Ou Aceitam Comprar a Colecção. No Entanto Na Cash De Benfica Cada DVD Custava 0.50 Cêntimos, Fazendo Um Total De 23 Euros, Pelos 46 DVD's. Mas... a Cash Sempre Teve Esta Promoção, 4 DVD's 1 Euro (Se o Preço De Cada DVD For Igual Ou Inferior a 0.99 Cêntimos). Deste Modo Eu Paguei Pelos 46 DVD's (Colecção Completa - 7 Temporadas - 171 Episódios) Apenas: 12 Euros. Poupei Assim: 350.54 Euros. Resumindo e Concluíndo, Isto Sim São Grandes Negócios. Mais Barato Do que Isto Só Mesmo Dado!

Nota: O Funcionário Da Loja Cash De Benfica disse-me que costuma ter a série completa e semi completa muitas vezes... É uma questão de ir lá muitas vezes , como eu vou e se houver aproveitar.
G.D.J.M.

josearaujo

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 160
  • -Recebidos: 257
  • Mensagens: 88
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
O pedido aqui feito já com alguns anos não é fácil de realizar, pois que salvo erro são 47 DVDs
Também eu procurei que me fartei.
Hoje tenho os DVDs todos em disco rígido.
Copiado por mim dos dvds originais do planeta agostini, grande parte deles ainda estavam selados.
Pode ser que um dia me entretenha a colocar isto no Mega. Mas 47 DVDs é obra!
Cumprimentos a todos.
José