Autor Tópico: [BluRay 720p] Twilight (2008) *Agui@*  (Lida 671 vezes)

Agui@-HD

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 833
  • -Recebidos: 11597
  • País: be
  • Eu estou convosco.
[BluRay 720p] Twilight (2008) *Agui@*
« em: 16 de Setembro de 2013, 10:20 »
Twilight 2008 m720p BluRay x 264-Agui@ :film4:

:imdb:

:info:
Twilight 2008 m720p BluRay x 264-Agui@
Legendas em no formato (.srt) inseridas dentro do filme.

Titulo original: Twilight
Titulo Português: Crepúsculo
Gênero: Drama | Fantasy | Romance   
Duração: 1h 30m
Tamanho: 4.50 GiB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: 720
Resolução: 1280*536
Vídeo Codec: x264 ([email protected])
Áudio Codec: Inglês AC3 6 ch @ 448 kbps
BITRATE: 4496 kbps
IMDB : 5.2/10
Ano do Lançamento: 2008

:elenco:

Kristen Stewart ... Bella Swan
Robert Pattinson ... Edward Cullen
Billy Burke ... Charlie Swan
Ashley Greene ... Alice Cullen
Nikki Reed ... Rosalie Hale
Jackson Rathbone ... Jasper Hale
Kellan Lutz ... Emmet Cullen
Peter Facinelli ... Dr. Carlisle Cullen
Cam Gigandet ... James
Taylor Lautner ... Jacob Black
Anna Kendrick ... Jessica Stanley
Michael Welch ... Mike Newton
Christian Serratos ... Angela Weber
Gil Birmingham ... Billy Black
Elizabeth Reaser ... Esme Cullen
Edi Gathegi ... Laurent
Rachelle Lefevre ... Victoria
Sarah Clarke ... Renee Dwyer
Ned Bellamy ... Waylon Forge
Gregory Tyree Boyce ... Tyler Crowley
Justin Chon ... Eric Yorkie
Matt Bushell ... Phil Dwyer
José Zúñiga ... Sr. Molina
Solomon Trimble ... Sam Uley

:sinopse:

sabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por
Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que
 quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é,
 na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele
pode matá-la a qualquer momento.

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:

:download:

:megabeta:

:lu:

:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:notasdicas:

« Última modificação: 30 de Outubro de 2013, 20:01 por Agui@ »

nicolasjfb

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 53
  • -Recebidos: 13
  • País: pt
Re: [BluRay 720p] Twilight (2008) *Agui@*
« Responder #1 em: 21 de Janeiro de 2014, 18:01 »
pela primeira vez vou ver este filme, mas uma coisa e certa não sei como fazes agui pois já tinha a muito pensado baixar este filme, mas pelas imagens de outros posts nunca me conveceu, mas tu não sei como consegues deixar uma imagem, tao nitida tao perfeita porque normalmente quando baixo filmes em bluray a imagem e mt boa, mas tem sempre tipo chuva nos fundos dos filmes, acho que tem a ver com as linhas 720p de quem converte e como o ficheiro e bastante grande, deve ser por isso, eu para ver os filmes bluray uso o Windows media player classic. mais uma vez parabens :obrigado:

nicolasjfb

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #2 em: 21 de Janeiro de 2014, 18:06 »
A esqueci de referir um pormenor o de as legendas já estarem dentro do filme, fantástico e ainda por cima em português, porque normalmente, nunca encontro em português eu costumo colocar as legendas pelo Windows media classic e quando clico na legenda português, não sei porque mas aquilo vem com legendas em espanhol, pelo que costumo baixar legendas br, mas essas normalmente ou vem atrasadas, ou simplesmente vem mal escritas com umas letras pelo meio que não fazem nenhum sentido. espetacular. por favor não pares e continua a fazer um bom trabalho como tens feito ate agora.

Agui@-HD

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 833
  • -Recebidos: 11597
  • País: be
  • Eu estou convosco.
« Responder #3 em: 21 de Janeiro de 2014, 18:23 »
A esqueci de referir um pormenor o de as legendas já estarem dentro do filme, fantástico e ainda por cima em português, porque normalmente, nunca encontro em português eu costumo colocar as legendas pelo Windows media classic e quando clico na legenda português, não sei porque mas aquilo vem com legendas em espanhol, pelo que costumo baixar legendas br, mas essas normalmente ou vem atrasadas, ou simplesmente vem mal escritas com umas letras pelo meio que não fazem nenhum sentido. espetacular. por favor não pares e continua a fazer um bom trabalho como tens feito ate agora.

Amigo as legendas vou buscá-las por ai depois sincronizo-as para o realce que coloco tudo isto dá-me um trabalhão imenso mas vocês merecem. Se já reparou todos os meus filmes já levam as legendas embutidas.
Já agora recomendo-lhe o VLC para mim é do melhor que há, superior ao Windows media player classic.
Se precisar de informação mande-me pm.
 :s;

nicolasjfb

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #4 em: 21 de Janeiro de 2014, 18:33 »
a esqueci de referir outro pormenor, hehe so me vo lembrando aos poucos como referi aqui a tempos já nao vinha aqui ao site a bastante tempo e quando baixei o primeiro filme seu que foi o shrek fiquei espatando pela rapides de dowload dos link mega eu nao conhecia este site, pois normalmente os filmes eu baixo por torrent, por ser mais rápido, mas agora vi que o mega ainda consegue ser ainda mais rápido que o torrent. expectacular. obrigado   :aqui: